segurança do trabalho - cursos à distancia
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
jose humberto de araujo
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

MensagemEnviada: Qui, 16 Fev 2006, 18:36    Assunto: segurança do trabalho - cursos à distancia Responder com Citação

quem conhece um curso à distancia de segurança e medicina do trabalho?

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Martha Simas
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg, 09 Jul 2007, 19:52    Assunto: curso de eng de seg a distancia Responder com Citação

eu conheço! marthasimas@hotmail.com
Lúcia
Visitante

MensagemEnviada: Sex, 11 Abr 2008, 16:22    Assunto: Tecnico em Segurança do Trabalho. Responder com Citação

Gostaria de me informar sobre os curso de vocês a distancia.
Lúcia
012-9701-2370
luciabrazil@gmail.com
vagner martins
Visitante

MensagemEnviada: Ter, 15 Abr 2008, 14:13    Assunto: Re: segurança do trabalho - cursos à distancia Responder com Citação

jose humberto de araujo escreveu:
quem conhece um curso à distancia de segurança e medicina do trabalho?
gostaria de informações gerais a respeito do curso a distancia de vcs...vagner.rcs@hotmail.com
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 5
Colaborador Nível 5

MensagemEnviada: Seg, 08 Jun 2009, 17:08    Assunto: segurança do trabalho - cursos à distancia Responder com Citação

Ola, galera,

Se alguem souber eu agradeço, pois muitas pessoas já me perguntaram isso e eu não soube responder sobre algum que seja mesmo bom.

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sex, 26 Ago 2011, 16:43, num total de 4 vezes
Renato de Souza
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sáb, 18 Jul 2009, 12:41    Assunto: Responder com Citação

Eu conheço uma escola otimo de curso TST a distancia, entrem no site e confiram, eu estudei la e ja estou formado

www.cenapied.com.br

Renato
Renatodesouza96
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sáb, 27 Mar 2010, 23:42    Assunto: Tecnico em segurança do trabalho a distancia Responder com Citação

ola, fiz curso de tecnico em segurançaa do trabalho a distancia no Cenap em Dracena-SP, ja estou com meu registro no MTE, entra lá no site e veja como é a Escola.

www.cenapied.com.br

.
Robson T.
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua, 31 Mar 2010, 21:19    Assunto: curso Técnico em Segurança do Trabalho A DISTANCIA Responder com Citação

ola

poço lhe indicar a mesma Escola que tem o curso Técnico em Segurança do Trabalho A DISTANCIA.

www.cenapied.com.br

entrem lá ..

Trabalho em uma empresa de grande porte e o técnico em segurança dotTrabalho de lá fez o curso no cenap.

Espero que ajude também...
mmaraschin
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qui, 01 Abr 2010, 10:23    Assunto: Responder com Citação

Bom dia pessoal,

Dei uma olhada no site do QiSat www.qisat.com.br , acredito que eles não tem o curso acima, mas há vários cursos técnicos a distância.

Acho que vale a pena dar uma olhada, já participei de 4 deles, todos muito bons.

Abraços
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES A DISTÂNCIA Anúncios, Profissionais & Serviços 0 Qui, 02 Jun 2011, 14:39
Por CESAR
Não há mensagens novas Cursos a Distancia - Aprenda sem sair de Casa! Mercado de Trabalho 0 Dom, 21 Out 2012, 21:43
Por virtualkit
Não há mensagens novas segurança do trabalho Discussões Gerais 2 Qua, 31 Mar 2010, 21:14
Por Robson T.
Não há mensagens novas Segurança do trabalho Anúncios, Profissionais & Serviços 0 Sex, 25 Fev 2011, 09:54
Por TÉCNICA
Não há mensagens novas help!!!!! Segurança no trabalho Discussões Gerais 1 Qua, 31 Mar 2010, 21:16
Por Robson T.
Não há mensagens novas Engenharia de Segurança do Trabalho Discussões Gerais 3 Sáb, 27 Mar 2010, 23:52
Por Renatodesouza96

php BB © 2001, 2010 php BB Group