Cantinho dos Vídeos da Construção Civil
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Multimídia
Autor Mensagem
Mario Piscari
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 12, 2008 10:01 pm    Assunto: não conseguir baixar arquivos pelo emule... Responder com Citação

Grato pelas dicas, nando.
Estou conseguindo baixar os arquivos do Mãos a obra. Realmente é bastante lento, mas entendo a explicação: cheguei agora.
Eu também sou b a s t a n t e lento em aprender, mas com alguém ensinando passo a aprender com mais facilidade.
Links Patrocinados

gene
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 12:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Seria interessante colocar este material para download por http, no rapidshare por ex. No meu caso por exemplo, não posso usar aqui programas de compartilhamento e acredito que tenha outros na mesma situação...

Se alguem tiver disponibilidade para tal, fica a sugetão.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Multimídia Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Falta de areia afeta a construção civ... fórum Notícias 0 Sex Abr 11, 2008 10:42 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Construção Civil fórum Discussões Gerais 1 Dom Out 28, 2007 4:34 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Construção Civil no Brasil fórum Discussões Gerais 1 Dom Jun 26, 2005 11:46 pm
Por ATS
Não há mensagens novas Revolução da construção civil fórum Sites, empresas e profissionais 0 Seg Abr 23, 2007 3:31 pm
Por ALEXANDRE ROCCA
Não há mensagens novas Fotos na construção civil fórum Discussões Gerais 6 Qua Abr 30, 2008 11:27 am
Por Visitante