Programa Active 3D para projetos de arquitetura...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
fabiolavin
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 19, 2006 12:17 pm    Assunto: Programa Active 3D para projetos de arquitetura... Responder com Citação

Gostaria de saber sem alguem sabe onde posso encontrar o programa Active 3D, é um programa para maquetes eletrônicas e projetos.

Grato,
Links Patrocinados

luizleda
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 30, 2006 8:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Saudações.
O programa que você quer eu não sei onde encontra-lo...mas há um, grátis, muito bom. Acesse www.sketchupbrasil.com baixe a versão free...este programa é do Google...há também tutoriais para os iniciantes...experimente que você vai gostar.
Um abraço
Luiz Alberto Leda
raul.arquiteto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 11:09 pm    Assunto: Responder com Citação

www.grapho.com.br

Felizmente ou infelizmente a unica maneira de se adquirir o software active-3D é atraves do proprio fabricante, porem o preço tem um custo beneficio muito bom, eu comprei e nao me arrependi.
evandroemir
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação

esses tempos eu consegui baixar uma versao trial do active 3d no emule, mas expirou apos 30 dias.

Ja o #####, você consegue ele ##### tb no ##### para cad 2000
Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Dez 04, 2007 7:59 am    Assunto: Responder com Citação

Peço a todos que não utilizem o fórum para informar, como ou onde, adquirir programas comerciais que não sejam por meios lícitos.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Programa para Fazer projetos fórum Softwares 1 Qui Out 04, 2007 1:06 pm
Por Oinq
Não há mensagens novas [Enquete] Qual melhor programa para projetos es... fórum Softwares 18 Sex Nov 30, 2007 4:37 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Projearq - Projetos & Arquitetura... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Ter Abr 18, 2006 3:21 pm
Por emanoel morais carvalho
Não há mensagens novas Programa 3D arquitetura / construção.... fórum Softwares 21 Seg Jan 21, 2008 10:41 pm
Por marceloc
Não há mensagens novas programa 3d construção, arquitetura..... fórum Softwares 4 Seg Mai 12, 2008 2:25 pm
Por hugoirvolino