Aqui você escolhe o video blz

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
treeom mannheim
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 22, 2006 12:34 am    Assunto: Aqui você escolhe o video blz Responder com Citação

bom.......amigos!!!

Gostaria de saber qual a preferência de videos educativos, que gostaria de abaixar???

tenho mais ou menos 120 fitas vhs para ripar retratando quase todos os assuntos na área de construção civil. aceito sugestões...blzinha deixe seu recado..........

OS links para o ed2k...postarei no tópico cantinho dos videos da construção civil

"A melhor forma de aprendizagem é a democratização do conhecimento"
BY TreeoM MannheiM
Links Patrocinados

treeom mannheim
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 6:41 pm    Assunto: VIDEOS DEMOCRATICOS Responder com Citação

Bons amigos como não vi nem uma citação blzinha

estou postando no CANTINHO DOS VIDEOS DA CONTRUÇÃO CIVIL

este tres videos mostra uma importância que passa despercebito muitas vezes que é a questão das redes eletricas...

o primeiro video muito bem elaborado mostra que as redes eletricas subterrâneas além de proporcionar, facilitar na instalação
e um menor custo de manutenção, elemina a poluição visual das linhas aéreas convencionais. monstrando tres condomímios com áre entre 50.000m²com cerca de 160 casa horizontais
a facilidade e estetica muito legal para que pença em construir veja as vantagens neste proprio video mostra mais tres condomínios com rede elétrica subterânea

Neste segundo video a procobre demostra a importancia do fio terra, tambem retrada como dimenciona os circuitos com tug (tomada de uso geral) e tue (tomada de uso esclusivo) e a questão do DR para a proteção contra fulga de corrente
comenta um pouquinho sobre a bela 5410 muito bem elaborado para quem não tem nem uma noção sobre eletrica

A eletronuclear produzenergia eletrica utilizando tecnologia de ponta, avançandos os conceitos de segurança e com muito respeito com o meio ambiente.
Neste quarto video, você verá a importancia de energia eletrica no nosso coditiano e as diverças fontes para a sua obteção verá também como é produzido o combustivel nuclear e como as usinas geram eletricidade, seus aspectos
de segurança é o benefícios resultants das intalaçoes referente ao meio ambiente retratando angra 1 e 2

COMO VENHO POSTANDO ANTERIORMENTE ESTE VIDEOS NÃO TEM FUNÇÃO NEM UMA LUCRATIVO SÓ ACREDITO NA DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO ONDE PESSOAS NÃO TEM ACESSO BLZINHA..CONTRATE OS FABRICANTES PARA OUTROS FINS PESSOAIS ENTRE COMPRAS, ALUGUEL E SUPORTE TÉCNICO..
Ele está num programa de compartilhamento de ed2k para fazer downloads podendo usar eMule, eDonkey, MLdonkey, shareaza entre outros: espero que aproveite DE forma mais amigável e democrático possível.

A MELHOR FORMA DE APRENDER É COMPARTILHAR E DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO ....BY ANDRÉ CORRÊA DE LIMA..
walber valente gomes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 01, 2006 11:12 pm    Assunto: Re: Aqui você escolhe o video blz Responder com Citação

e muito legal compartilhar informações, queria poder ter acesso , e se você tiver sobre execução de sapatas superficiais..desde ja obrigado
treeom mannheim escreveu:
bom.......amigos!!!

Gostaria de saber qual a preferência de videos educativos, que gostaria de abaixar???

tenho mais ou menos 120 fitas vhs para ripar retratando quase todos os assuntos na área de construção civil. aceito sugestões...blzinha deixe seu recado..........

OS links para o ed2k...postarei no tópico cantinho dos videos da construção civil

"A melhor forma de aprendizagem é a democratização do conhecimento"
BY TreeoM MannheiM
treeom mannheim
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 04, 2006 1:13 am    Assunto: legal...... Responder com Citação

Acho que não tenho um vídeo que fala só execução de sapatas superficiais...

Tem uma série que postei mãos à obra não me lembro bem o episodio mais o titulo é fundações não é tão técnico mais bem formal..... (CANTINHO DOS VIDEOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL)

Mais pode montar em partes tenho um super vídeo que retrata o concreto e sua normalização. Tal como o tabu do SLUMP-TESTE, características dos agregados.(plastificante, retardador, acelerador e superfortificante) e aglomerantes, fck do concreto, inspeção e ensaio de materiais, correção relativa ás dimensões e relativa á idade, concreto fluido maciço flexível entre demais intensidade recomendadas pela norma regentes..Tendo um depoimento do grande Ruy Ohtake comentando sobre o representativo concreto na sua vida..Bom o vídeo falando mais didático possível é muito bom para que está pensado em um CONCRETÃO no bom sentido.

Este vídeo vou ripar para por no cantinho dos vídeos vou tentar pegar mais alguns como preferência como vergalho terreno blzinha..

Não sei se ajudei a questão de fundações eu uso um livro que se chama FUNDAÇOES TEORIA E PRÁTICA DA PINI
EDITORES TÉCNICO:
WALDERMAR HACHICH
FREDERICO F. FALCONI
JOSÉ LUIZ SAES
RÉGIS G. Q. FROTA
SUSSUMU NIYAMA Bibliografia ISBN 85-7266-098-4

Bom amigo este livro é o cara nas fundações tem mis ou mesmos 800 paginas eu comprei ele na segunda edição/ 98 paguei 120 reais não sei quanto custa hoje mais se puder recomendo ele muito 10 o bom que é ruim é as 800 paginas estraga qualquer scaner....tente entra com contato na editora PINI vale apena ter-lo......
Links Patrocinados

Luh
Visitante

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 10:28 am    Assunto: Videos Construção Responder com Citação

Gostaria de saber quem algum video sobre construção civil...e q possa me fornecer.
Trabalho em uma construtora e estou necessitanto de laguns videos para capacitação da mão de obra
Vinicius2
Visitante

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 11:37 am    Assunto: Re: Videos Construção Responder com Citação

Luh escreveu:
Gostaria de saber quem algum video sobre construção civil...e q possa me fornecer.
Trabalho em uma construtora e estou necessitanto de laguns videos para capacitação da mão de obra

Aqui neste tópico:
forum.ecivilnet.com/about1076.html

Tem muitos vídeos interessantes.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fixo: Apostilas SolidWorks 2006 - download ... fórum Softwares 1 Qui Mar 06, 2008 10:03 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas Fixo: Download Apostila Ms-Project 2000 aqu... fórum Softwares 22 Qui Abr 03, 2008 1:25 pm
Por mauricio@rjn.com.br
Não há mensagens novas Fabricação do Cimento [Vídeo] fórum Multimídia 1 Qui Ago 23, 2007 3:53 pm
Por Luciano Alves
Não há mensagens novas Manual do Cype 2007 aqui fórum Softwares 0 Seg Jan 28, 2008 4:06 pm
Por leoriza
Não há mensagens novas Projeto de Áudio/Vídeo tannimer Instalações Prediais 0 Qui Jul 03, 2008 11:44 am
Por tannimer