Video: Financiamento Construcard CEF-Caixa Econômica Federal


Responder Mensagem

Video: Financiamento Construcard CEF-Caixa Econômica Federal

IsaacdeCristo
postou em Ter, 14 Ago 2012, 10:52
Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

    Clique para assistir à campanha
    <object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/z-LbuP-rTEE?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/z-LbuP-rTEE?version=3&amp;hl=pt_BR&amp;rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
    Construcard CEF - Caixa Econômica Federal - Programa Caixa melhor Crédito

    Requisitos
    Ser pessoa física e possuir uma conta corrente na CAIXA;
    Ser maior de 18 anos ou emancipado;
    Ser aprovado nas avaliações Cadastral e de Risco.

    Reforme ou amplie a sua casa com as melhores condições do mercado.
    O CONSTRUCARD é o financiamento que a CAIXA oferece para você adquirir materiais de construção para reformar ou ampliar a sua casa. Com ele, você tem até 6 meses para fazer as compras e, neste período, paga somente os juros dos valores utilizados.
    Após o período destinado para as compras, você tem até 96 meses para pagar as prestações do financiamento com a facilidade do débito na sua conta corrente. Você conta ainda com a facilidade de realizar suas compras por meio do cartão de débito personalizado nas lojas conveniadas.

    Saiba mais
    Entenda o financiamento com o Construcard CAIXA
    O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

    A primeira fase, definida utilização, destina-se à realização das compras do seu material de construção. Durante esse período, que pode ser de 2 a 6 meses, você paga somente os juros das compras realizadas.

    A segunda fase, que pode variar de 1 a 94 meses, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo definido para as compras. O prazo máximo da operação para as duas fases é de até 96 meses. As prestações mensais nas fases de utilização e de amortização serão debitadas automaticamente em sua conta corrente da CAIXA.

    Garantias
    Aval, Alienação Fiduciária de bem móvel, hipoteca, caução de depósitos/aplicação financeira ou Alienação Fiduciária de bem imóvel.

    Sistema de amortização
    Tabela Price.

    Como contratar
    Para contratar o Construcard CAIXA e utilizá-lo na compra de materiais de construção para a sua casa, siga os procedimentos abaixo:
    1. Entregue a documentação pessoal
    Junte a documentação necessária e leve a uma agência da CAIXA. Seus dados serão utilizados como base para que seja efetuada a Pesquisa Cadastral.
    2. Assine o contrato
    Se a análise da documentação for bem sucedida, é hora de voltar à agência para assinar o contrato e recolher as taxas necessárias ao processo.
    3. Utilize seu Construcard CAIXA
    Compre seu material de construção em até 6 meses, depois da liberação do crédito, por meio de um cartão de débito personalizado.

    Fonte: www.cef.gov.br


    _________________
    Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
    Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
    Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Construção civil, discussões gerais