Procuro projetistas freelancer


Responder Mensagem

Profissinal Freelancer

Cristiano Brasilio
postou em Seg, 19 Out 2015, 09:28
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Bom dia!

    Meu nome é Cristiano Brasílio, graduando em Engenharia Civil e trabalho junto com João Neto, graduando em Arquitetura e Urbanismo. Juntos possuímos uma vasta experiência em todos os tipos de trabalhos relacionados à Engenharia e Arquitetura (Plantas humanizadas, cortes, projetos arquitetônicos, projetos estruturais, elétricos, hidráulicos).
    Temos interesse em realizar este tipo de serviço para seu escritório.
    Nosso contato é:

    E-mail: brasiliocristiano@yahoo.com.br
    Tel: (11) 961430712
    (11) 991744856

    Fico no aguardo de retorno e desde já agradeço a oportunidade.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Projetista Freelancer

    Cleber Santos
    postou em Sáb, 24 Out 2015, 06:51
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Bom dia!
      Trabalho como projetista freelancer e estou oferecendo meus serviços.
      Áreas: Engenharia Civil, Arquitetura e Elétrica (A.T. e B.T.)
      Desenvolvo em AutoCad
      Agradeço pelo contato.
      Abraços;
      Cleber dos Santos...
      51-8262-3640 (tim e whats)

      Re: Res.: Procuro projetistas freelancer

      Cleber Santos
      postou em Sáb, 24 Out 2015, 06:57
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        mrighetto escreveu:Tenho interesse em parceria para projetos de instalações hidráulicas e sanitárias.

        Meu e-mail para contato é: marcosrighetto@yahoo.com.br

        Att.,

        Marcos Righetto
        Eng. Civil / Mestre em Hidráulica e Saneamento


        Bom dia, Eng. Marcos;
        Trabalho como projetista e tenho interesse em prestar serviços na área.
        Podemos manter contato se ainda dispuser de interesse.
        Contato: 51-8262-3640 (tim e whats)
        Abraços;
        Cleber dos Santos...

        Projetista Elétrico Freelancer

        Marco Brito
        postou em Qui, 12 Nov 2015, 21:55
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          Olá, sou Engenheiro Eletricista e estou a procura de parcerias. Faço projetos elétricos residenciais, comerciais, padrões de entrada, cabines, Etc.
          marcos_cootraf@hotmail.com

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: Procuro projetistas freelancer

          JOSÉ DIVINO MARCELINO
          postou em Qua, 13 Jan 2016, 15:45
          Usuário Novato | Mensagens: 1

            cassioleao escreveu:Olá,

            Sou de um escritório de arquitetura e procuro projetistas parceiros (freelancer) que atua com projetos de elétrica, hidráulica(esgoto, água fria, água quente e água pluvial),ar condicionado,CO2 e/ou estrutura.Nosso escritório esta localizado em São Paulo,SP e atua na área comercial em lojas de rua,lojas de shoppings e agencias bancárias, de pequeno, médio e grande porte... nossos principais clientes são o banco Itau,Santander e a rede de fast food KFC e Bob's.
            Caso tenha algum interesse em trabalhar conosco, deixe seu telefone e Email que entraremos em contato.


            Att


            Prezado,

            Tenho ampla experiência em Projeto de Tubulações Industriais e Prediais, atuando em Anteprojeto, Projetos Básicos, Projetos Executivos, Pós - Projeto e Obras:

            Desenvolvimento de projeto de Tubulações Industriais de Processos, Utilidades, Efluentes e Drenagens;

            Desenvolvimento de projeto de Instalações Prediais de Redes de Água Fria, Água Quente, Águas Pluviais, Gás de Cozinha, Água de Sistema de Combate à Incêndio, Esgoto e Ventilação Sanitária;

            Elaboração e detalhamento de fluxogramas (“P&ID”), “layouts”, plantas, isométricos,” spools”, “data sheets”, especificações, requisições, padronizações, memoriais, índices, listas;

            Cálculos de dimensionamento de redes de tubulações industriais e prediais, incluindo análise e seleção de bombas / equipamentos;

            Modelagens 2D e 3D, utilizando os softwares AutoCAD, Revit MEP e Inventor.

            Assim, destaco que posso atuar com freelancer presencial, semipresencial ou meu home office.

            Havendo interesse, por gentileza, me contatar no e-mail ou tel. abaixo:

            José Divino Marcelino.
            marcelinojdm@hotmail.com
            11 3107-9102 (Resid.)

            Projetos Zanetti

            santanazanetti
            postou em Qui, 17 Mar 2016, 10:07
            Usuário Novato | Mensagens: 1

              Temos uma equipe de projetistas, cada um especializado em uma àrea, como: mecânica, civil, design de interiores, arquitetura. Gostariamos de parceiros, entre em contato conosco. Mande seus projetos e faça um orçamento. Contamos com um engenheiro em nossa equipe.
              Lembramos que todos são freelancer.

              email: rafael@projetoszanetti.com.br

              Di Castro-Engenharia Estrutural

              FERNANDO A DE CASTRO
              postou em Qui, 28 Abr 2016, 11:13
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

                Bom dia,

                Tenho empresa aberta de Cálculo e projetos de estruturas de concreto armado e metálicas e estou procurando parceiros para desenvolver trabalhos como Free-lancer, PJ ou CLT, caso ainda haja interesse entre em contato.
                Podem ver meu anúncio neste mesmo site também.

                Fernando A. de Castro
                Tel.: 11-55945553
                Cel.: 11-983946113

                Podem entrar em contato sem compromisso que estarei sempre a disposição.

                Obrigado!

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Re: Procuro projetistas freelancer

                Ary Santana
                postou em Seg, 08 Ago 2016, 13:25
                Usuário Nível 1 | Mensagens: 9

                  cassioleao escreveu:Olá,

                  Sou de um escritório de arquitetura e procuro projetistas parceiros (freelancer) que atua com projetos de elétrica, hidráulica(esgoto, água fria, água quente e água pluvial),ar condicionado,CO2 e/ou estrutura.Nosso escritório esta localizado em São Paulo,SP e atua na área comercial em lojas de rua,lojas de shoppings e agencias bancárias, de pequeno, médio e grande porte... nossos principais clientes são o banco Itau,Santander e a rede de fast food KFC e Bob's.
                  Caso tenha algum interesse em trabalhar conosco, deixe seu telefone e Email que entraremos em contato.

                  Olá, boa tarde!
                  Sou técnico em edificações, procuro trabalhos como cadista ou orçamentista.
                  Grato!
                  Ary Santana.
                  (11) 96819-2061.
                  Santanaary@gmail.com
                  Att

                  Oséias123
                  postou em Ter, 29 Ago 2017, 12:07
                  Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

                    Bom Dia

                    Gostaria de me colocar a disposição para produzir projetos elétricos na área residencial e industrial
                    Contato : oseias7898@gmail.com
                    watsapp : 049 9 9139 0769

                    Formado pelo Senai em 2006 (1° Semestre) ,atuo desde então como Técnico em Eletrotécnica, trabalhei para empresas na área industrial de frigoríficos e afins. Minha experiência baseia-se desde o orçamento de uma obra ,desenvolver os projetos desde plantas baixas até diagramas ,nos últimos anos voltados mais para área da automação.
                    No que envolve o andamento de obras também atuei como fiscal de campo oferecendo suporte Técnico a Engenharia da Michelin: Coordenação de Projetos, desde a execução de estudo de viabilidade técnica/financeira, elaboração de documentação técnica para contratação, acompanhamento na elaboração de projetos básico e executivo, fiscalização das construtoras contratadas na implantação das obras, finalizando com a execução dos procedimentos de recepção do projeto. Característica do Projeto: Seringueira - Implantação de galpões industriais, totalizando área de 13.500m², na metodologia EPC.


                    Responder Mensagem

                    • Tópicos relacionados

                    Mercado de Trabalho