Ajuda no autocad

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
tgodoy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 28, 2006 8:48 am    Assunto: Ajuda no autocad Responder com Citação

Pessoal,

Trabalho há alguns anos com toda a parte de informatica e um pouco com a parte gráfica.

Estou querendo querer aprender mais no Autocad, pois até hj só trabalhei com coisas simples.

Alguém teria alguma(s) apostila(s) para me enviar, principalmente na parte de modelação de casas em 3D.

O meu e-mail é thiagogodoy486@gmail.com (por favor, colocar o título como apostila senão irá cair na regra do antispam do Gmail).

Muuito obrigado pela atenção.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas ajuda na impressão em autocad 2007 fórum Softwares 0 Qua Fev 27, 2008 7:18 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas AJUDA fórum Discussões Gerais 1 Seg Ago 06, 2007 10:28 am
Por Renata Rangel
Não há mensagens novas AJUDA !!!! fórum Discussões Gerais 0 Sex Mai 19, 2006 12:09 pm
Por Aline Bronzatto
Não há mensagens novas ajuda, fórum Discussões Gerais 0 Qui Mai 04, 2006 9:14 pm
Por anegelus
Não há mensagens novas Habitabilidade (ajuda) fórum Discussões Gerais 1 Ter Nov 14, 2006 3:55 pm
Por Djalma Pesôa Neto