Estrutura para telhado verde


Responder Mensagem

Estrutura para telhado verde

Apocalipse
postou em Sáb, 08 Dez 2012, 22:21
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Boa noite galera. Acabei de me cadastrar nesse forum. Me chamo Daniel Viana, sou do rj e amante da arquitetura e tudo que se refira a ela. Não sei
    se existe alguma formalidade antes de abrir um tópico, caso necessário me desculpem. Preciso muuuito da ajuda de vocês. Tenho uma laje batida acho que de uns 5cm, tempos atrás precisei colocar manta asfáltica devido ao fato da mesma ficar exposta, daí apliquei uma segunda laje batida acho que com 5cm tb por cima da mesma. Agora tenho intenção, devido ao calor, de fazer um ecotelhado, aqueles jardins em cima da laje, e tenho medo devido ao peso, me lembro na época de o pedreiro ter cavado meu quintal e visto uma sapata e colunas tudo certinho na estrutura. Minha duvida é, será que minha laje ficou mais forte ou o peso extra prejudicou minha estrutura? E gostaria de saber
    como faço pra solicitar um profissional para avaliar essa situação, gostaria de ter uma ideia de preços, para eu não ser lesado, se puderem me enviem algum orçamento hipotético pro meu mail caso não queiram expô-lo aqui. Desde já agradeço a atenção de todos e boa noite.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Cálculo Estrutural