contratar projeto de barragem de terra


Responder Mensagem

contratar projeto de barragem de terra

José Mário
postou em Qua, 05 Jul 2006, 13:05
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Prezados amigos de profissão;

    Necessito contratar projetista para execução de projetos de barragens de terra. Caso tenham algum contato, favor informar.

    Grato.

    José Mário


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Djavan
    postou em Dom, 09 Jul 2006, 00:35
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Onde você mora? Sou de Feira de Santana na Bahia e acho que eu consigo um bom profissional que faça isso pra você. Dependendo do local onde você mora. Caso você se interesse eu posso contatá-lo pra perguntar se ele tem interesse.

      José Mário
      postou em Seg, 10 Jul 2006, 11:25
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

        Caro colega;

        As barragens serão executadas no município de Goiatuba (GO). O projetista teria que vir até esta cidade para avaliar os locais de construção, portanto acho inviável o contato com um profissional da Bahia. Mesmo assim muito obrigado pela atenção.

        Abraços.

        Barragem

        emanoel morais carvalho
        postou em Ter, 11 Jul 2006, 21:22
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 23

          Meu caro, tenho um escritorio de projetos, trabalho para prefeituras do estado do Ceará, ja fiz varios projetos de barragens, se interessar entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.

          Emanoel M. Carvalho
          DIRETOR EXECUTIVO
          PROJEARQ - PROJETOS & ARQUITETURA LTDA.

          _________________
          ProjeArq - Projetos & Arquitetura LTDA., entra no mercado para revolucionar o mercado da construção civil, Projetando e Construíndo sempre com Qualidade. Contate-nos e confira.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem


          Construção civil, discussões gerais