contratar projeto de barragem de terra

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
José Mário
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 05, 2006 1:05 pm    Assunto: contratar projeto de barragem de terra Responder com Citação

Prezados amigos de profissão;

Necessito contratar projetista para execução de projetos de barragens de terra. Caso tenham algum contato, favor informar.

Grato.

José Mário
Links Patrocinados

Djavan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 09, 2006 12:35 am    Assunto: Responder com Citação

Onde você mora? Sou de Feira de Santana na Bahia e acho que eu consigo um bom profissional que faça isso pra você. Dependendo do local onde você mora. Caso você se interesse eu posso contatá-lo pra perguntar se ele tem interesse.
José Mário
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 10, 2006 11:25 am    Assunto: Responder com Citação

Caro colega;

As barragens serão executadas no município de Goiatuba (GO). O projetista teria que vir até esta cidade para avaliar os locais de construção, portanto acho inviável o contato com um profissional da Bahia. Mesmo assim muito obrigado pela atenção.

Abraços.
emanoel morais carvalho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 11, 2006 9:22 pm    Assunto: Barragem Responder com Citação

Meu caro, tenho um escritorio de projetos, trabalho para prefeituras do estado do Ceará, ja fiz varios projetos de barragens, se interessar entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.

Emanoel M. Carvalho
DIRETOR EXECUTIVO
PROJEARQ - PROJETOS & ARQUITETURA LTDA.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Apostila sobre Barragem fórum Discussões Gerais 3 Sex Jan 21, 2005 8:24 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Capes vai contratar 140 analistas e a... fórum Mercado de Trabalho 0 Sex Abr 11, 2008 10:55 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Terra para compor as paredes da resid... fórum Notícias 1 Qui Nov 22, 2007 5:53 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas Curso ensina erguer paredes de terra fórum Notícias 0 Seg Mar 31, 2008 3:01 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Curso gratuito de Capacitação de Aces... fórum Cursos & Eventos 0 Sex Dez 21, 2007 10:51 am
Por Fabiano