INSTITUTO DE ENSINO QUAL ESCOLHER PARA O MERCADO?

Responder Mensagem
    Responder com Citação

INSTITUTO DE ENSINO QUAL ESCOLHER PARA O MERCADO?

CARLOSESTUDANTE » Seg, 07 Jan 2013, 13:43

Olá pessoal sou estudante de engenharia civil e curso no Instituto Mauá de Tecnologia, porem agora no segundo ano a mensalidade do curso foi para R$ 1628,00 e realmente esse valor esta bem alto. Pesquisando verifiquei que a Universidade São Judas foi conceituada no enade com note 4 sendo que a Mauá esta com 3.
A Universidade São Judas Tadeu possui a mensalidade de R$ 1.351,09 porem eles disponibilizam um desconto de até 40% girando em torno de R$ 850 reais.
Ai esta minha pergunta.
O que vale mais a pena?
Ficar um pouco apertado o mês e permanecer no Instituto Mauá de Tecnologia ou recorrer para a Universidade São Judas Tadeu? no mercado de trabalho terei alguma dificuldade ao achar emprego com o curriculum da Universidade São Judas Tadeu?
Resolvi vir ao fórum devido a grande maioria estar no mercado de trabalho ou ter passado por alguma dificuldade como a minha.
Desde já obrigado a todos

CARLOSESTUDANTE
Usuário Novato

Fórum E-Civil »

Fórum E-Civil
    Advertising
    Advertising

Responder com Citação

Instituto de ensino, qual escolher para o mercado?

IsaacdeCristo » Seg, 07 Jan 2013, 13:56

Prezado Carlos,

Entendo o seu dilema, mas se a questão financeira for mesmo imperativa, mudar de faculdade poderá ser uma solução viável desde que você compense a possível inferioridade na qualidade, com mais estudo que lhe dará melhor competência. A este propósito, muitas vezes alunos de universidades renomadas nem sempre e necessariamente são os que obtém melhores colocações no Mercado de Trabalho. O que vale mesmo é o empenho pessoal de cada estudante, independentemente da Instituição onde obtenha seu diploma.

Boa sorte!

www.isaacdecristo.com.br

IsaacdeCristo
    Colaborador Nível 5
    Colaborador Nível 5

Responder com Citação

IsaacdeCristo

CARLOSESTUDANTE » Seg, 07 Jan 2013, 14:09

é que procuro um bom futuro na minha carreira principalmente em uma área que eu gosto muito.
      Muito obrigado IsaacdeCristo por sua opinião pois minha vida esta uma turbulência e essa decisão já esta me incomodando alguns meses e com certeza a sua opinião e de quem mais vir me dar uma luz vai ser de muito util Muito obrigado

CARLOSESTUDANTE
      Usuário Novato

Responder Mensagem

• Tópicos relacionados
          Respostas
          Última Mensagem

Mercado de Trabalho

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
        Responder Tópicos Proibído.
        Editar Mensagens: Proibído.
        Excluir Mensagens: Proibído.
        Votar em Enquetes: Proibído.