FABRICA DE RECICLAGEM DE CONCRETO


Responder Mensagem

FABRICA DE RECICLAGEM DE CONCRETO

golfrei
postou em Qui, 31 Jan 2013, 23:18
Usuário Nível 2 | Mensagens: 73

    Sistema de reciclagem de concreto projetado para recuperar água lama e agregados de voltar a ser usadas na produção de concreto. Um equipamento eco para lavar e enxaguar resíduos de concreto misturadores de trânsito. Água lama pode ser utilizado na fábrica de tratamento por lotes concreta que melhora a capacidade de bombagem.
    Uma solução ideal para a sua eliminação de resíduos e os problemas de lavagem. É mais do que apenas concreto re-afirmou, é riqueza re-afirmou para você e saúde re-alegou para a sociedade.
    Sistema de reciclagem de concreto projetado para recuperar água lama e agregados de voltar a ser usadas na produção de concreto. Um equipamento eco para lavar e enxaguar resíduos de concreto misturadores de trânsito. Água lama pode ser utilizado na fábrica de tratamento por lotes concreta que melhora a capacidade de bombagem. Uma solução ideal para o seu descarte de lixo e problemas de lavagem. Não chame isso de concreto re-afirmou, chamá-lo de riqueza re-afirmou para você e saúde re-alegou para a sociedade.

    Especificações técnicas Manuseio e Descarte de concreto residual fácil:
    Concreto lavagem usina de reciclagem de concreto, fabricado pela ?, é uma solução definitiva para resolver o seu problema de descarte de restos de concreto e água chorume produzido durante a limpeza de trânsito misturadores, bombas de concreto, misturadores estacionários e baldes de concreto. lavagem betão proporciona a separação entre os sólidos sobre 0,15 mm de diâmetro, através de espirais rotativas no interior de um tambor inclinado estacionário. água de lodo é descarregado por transbordamento forçado em um poço de lama e é então utilizado para reciclagem na produção de Concreto fresco. principal vantagem de lavagem de concreto podem ser facilmente reconhecido como:

    •A extração do material sólido é realizada por meio de um sistema de espiral sem qualquer entupimento de pás de filtragem normalmente adaptadas em instalações de lavagem de areia.
    •Resistência ao desgaste total máximo concedido devido a baixas velocidades de rotação.
    •Permitir a colocação fácil dentro existentes centrais de Concreto, devido, possivelmente, de layouts de posição variável.
    •Capacidade de produção altamente eficiente de 10m3/hr.
    Abs...Pode Curtir Adverth no Facebook www.Adverth.com.br
    [/i]


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Construção civil, discussões gerais