Construção de um quarto quente em um sítio


Responder Mensagem

Construção de um quarto quente em um sítio

quartoquente
postou em Sáb, 06 Abr 2013, 00:01
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Olá amigos do Forum,

    No último inverno congelei na minha casa e antes que seja inverno de novo este ano resolvi construir um quarto com características térmicas melhores, porém não sou engenheiro e nem arquiteto, mas tenho 2 amigos que estão me tirando algumas dúvidas no decorrer desta jornada.

    O que tenho feito são alguns desenhos em 3D para mostrar a eles antes do pedreiro executar e tem ajudado muito, compartilho com vocês o ponto em que estamos agora (ainda é no começo) com muitas imagens e medidas na sua maioria das vezes com toda precisão possível.

    Aos que puderem dar recomendações ou correções, sera um prazer não ter uma casa torta e com rachaduras! Obrigado!

    O endereço esta na minha assinatura, o site não me deixou colocar o link .


    _________________
    http://quartoquente.wordpress.com

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Construção de um quarto quente em um sítio

    IsaacdeCristo
    postou em Sáb, 06 Abr 2013, 07:33
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado amigo,