Contrata-se / Representante Autônomo Alto Ganho


Responder Mensagem

Contrata-se / Representante Autônomo Alto Ganho

eloirson
postou em Qui, 18 Abr 2013, 15:48
Usuário Nível 1 | Mensagens: 36

    Ola,

    Estou à procura de representante comercial Autônomo, pois preciso de um profissional que consiga fazer captação de cliente.
    Tenho um profissional, apenas que trabalha nessa área, mas estou precisando de mais um.

    Procura uma pessoa com um bom conhecimento nessa área de construção Civil, não obrigatoriamente ser formado pode estar cursando Arquitetura ou Engenharia ou Técnico de Edificação.

    Ate porque é Freelancer ou autônomo, pois a pessoa pode ter uma profissão ou um estágio e trabalhar comigo,não necessariamente a pessoa ira trabalhar no meu escritório.

    Como e um serviço autônomo,não pago Salário ou algum beneficio.
    Ofereço uma porcentagem no fechamento do orçamento.
    Será pago a pessoa contratada percentual de 15 % do LUCRO FINAL do orçamento.

    Por exemplo;
    Orçamento fechado em R$ 200.000,00 LUCRO FINAL R$ 70.000,00 sendo R$ 10.500,00 pago ao contratado.

    A pessoa contratada,será feito um registro em cartório,informando o tempo de contrato mais o percentual de ganho.

    A pessoa de interesse,enviar email para Eloirson.freitas@uol.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Contrata-se / Representante Autônomo Alto Ganho

    IsaacdeCristo
    postou em Qui, 18 Abr 2013, 22:08
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezados amigos,

      É uma oportunidade generosa pra quem tem tino pra representação. Quando eu atuei nesta função ganhava 5% e ainda podia variar pra menos, a depender do porte do serviço e da negociação final. hoje em dia minha vida tomou outro rumo. Boa sorte a quem estabelecer esta parceria!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Re: Contrata-se / Representante Autônomo Alto Ganho

      eloirson
      postou em Seg, 22 Abr 2013, 15:15
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 36

        IsaacdeCristo escreveu:Prezados amigos,

        É uma oportunidade generosa pra quem tem tino pra representação. Quando eu atuei nesta função ganhava 5% e ainda podia variar pra menos, a depender do porte do serviço e da negociação final. hoje em dia minha vida tomou outro rumo. Boa sorte a quem estabelecer esta parceria!


        Ola Isac,

        A oportunidade em si e muito boa,ate porque o contratado,pode ter trabalho fixo e trabalhar via internet.

        Trabalhei nessa área,para empresa ACZA ENG.. Faturava por volta de 15% na venda final.

        Estou oferecendo 20% pois minhas obras são de médio porte.

        Qualquer coisa e so mandar um email.

        Eloirson.freitas@uol.com.br

        Abraço

        Re: Contrata-se / Representante Autônomo Alto Ganho

        emo
        postou em Sex, 01 Ago 2014, 13:49
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

          eloirson escreveu:Ola,

          Estou à procura de representante comercial Autônomo, pois preciso de um profissional que consiga fazer captação de cliente.
          Tenho um profissional, apenas que trabalha nessa área, mas estou precisando de mais um.

          Procura uma pessoa com um bom conhecimento nessa área de construção Civil, não obrigatoriamente ser formado pode estar cursando Arquitetura ou Engenharia ou Técnico de Edificação.

          Ate porque é Freelancer ou autônomo, pois a pessoa pode ter uma profissão ou um estágio e trabalhar comigo,não necessariamente a pessoa ira trabalhar no meu escritório.




          Como e um serviço autônomo,não pago Salário ou algum beneficio.
          Ofereço uma porcentagem no fechamento do orçamento.
          Será pago a pessoa contratada percentual de 15 % do LUCRO FINAL do orçamento.

          Por exemplo;
          Orçamento fechado em R$ 200.000,00 LUCRO FINAL R$ 70.000,00 sendo R$ 10.500,00 pago ao contratado.

          A pessoa contratada,será feito um registro em cartório,informando o tempo de contrato mais o percentual de ganho.

          A pessoa de interesse,enviar email para Eloirson.freitas@uol.com.br


          quanto de comissão???

          _________________
          faço instalções de SPK HIDRANTES,LIGAÇÃO HIDRAULICA DE FANCOIL ETCC
          grato onnie.antony@hotmail.com 11-977595188

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Mercado de Trabalho