EngPlus Soluções de Engenharia


Responder Mensagem

EngPlus Soluções de Engenharia

Victor Wasow
postou em Ter, 04 Jun 2013, 15:18
Usuário Nível 1 | Mensagens: 13

    A EngPlus Soluções de Engenharia Ltda é uma empresa de Engenharia Civil, constituída por profissionais consagrados no mercado onde se destaca pela organização dos seus processos internos, o que acaba fazendo a diferença na hora do atendimento aos clientes.

    Capacitada a prestar todos os serviços necessários para realização de sua obra, desde os projetos, viabilizando suas expectativas estéticas e funcionais, até o gerenciamento e execução da obra, garantindo; prazos de execução pré-estabelecidos, otimizando o fator custo beneficio, atendendo rigorosamente as normas vigentes no Pais.

    Os serviços prestados pela EngPlus são:

    Projetos Arquitetônicos;
    Projetos Estruturais;
    Projetos Hidráulicos;
    Projetos Elétricos;
    Projeto de Bombeiros;
    Laudos e Pericias Técnicas;
    Fiscalização e Gerenciamento de Obras;
    Planilhas Orçamentárias e Estimativas de Custo de Edificações;
    Execução de Obras;
    Pintura Predial e Residencial;
    Análise de Mercado Imobiliário.



    Destaca-se por viabilizar projetos arquitetônicos arrojados, aliando economia no custo de materiais e mão de obra, diminuição nos prazos de execução, viabilidade de execução e funcionalidade das instalações, sempre respeitando rigorosamente as prescrições de norma estabelecidas pela ABNT.

    Os custos dos nossos serviços tornam-se insignificantes se comparados aos benefícios que proporcionam à execução das obras.

    A receita é simples: oferecer a solução ideal, proporcionando ao cliente a oportunidade de ter o projeto mais adequado, pois sempre levamos em conta uma meta nobre: ”A SATISFAÇÃO DO CLIENTE”

    Acima de tudo, acreditamos que essa meta, realizada em conjunto com nossos parceiros e colaboradores, é a nossa maior garantia de sucesso, pois estamos certos de que : ” QUEM TRABALHA SÉRIO PROJETA COM QUALIDADE”.

    Entre em contato e tire suas dúvidas.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Anúncios, Profissionais & Serviços