CONCRE HOUSE - SISTEMA INOVADOR


Responder Mensagem

CONCRE HOUSE - SISTEMA INOVADOR

LUCAS_eng
postou em Qua, 05 Jun 2013, 12:14
Usuário Novato | Mensagens: 1

    A primeira Rede de Franquias de Construção Civil do Brasil, a Concre House, participa da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo. O evento que acontece entre os dias 12 a 15 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, apresenta diferentes modelos de negócios em franquias, entre eles o inovador método de construção de residências da Concre House.

    O método de construção em concreto moldado “in loco” com fôrmas de resina plásticas modulares, desenvolvido pelo arquiteto e urbanista Claudio Barcellos, teve em 2005 seu primeiro protótipo testado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense, e de lá pra cá, já foram construídos mais de 20 mil metros quadrados de residências com otimização de tempo e redução de desperdício recorde para o segmento.

    Com mais de 20 anos de experiência no mercado da construção civil o trabalho do empreendedor já foi reconhecido em 2001 pela Caixa Econômica Federal e Instituto de Arquitetos do Brasil, sendo premiado na categoria “Soluções alternativas para construções de baixo custo no Brasil”.

    Sobre a participação na Franchising Expo 2013 , os diretores da empresa têm expectativas otimistas - “O objetivo da empresa é difundir o novo método de construção Concre House para o maior número de pessoas possível. Por ser um sistema inovador e único no segmento de franquias nossa expectativa é de fechar bons negócios e divulgar a novidade por todo Brasil”, afirma o sócio-diretor, Cristiano Aldriguete.

    A ABF espera receber 62 mil visitantes e movimentar R$ 450 milhões em negócios. Para conhecer a Concre House, visite o estande instalado no corredor J-170.

    Serviço:
    ABF Franchising Expo 2013
    De 12 a 15 de junho, das 13 às 21 horas e sábado das 11h30 às 18h30.
    Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco.
    Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP.


    MAIORES INFORMAÇÕES PELO SITE OU PELO FACEBOOK - CONCRE HOUSE.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem

    • Tópicos relacionados

    Notícias