Curso de engenharia civil x idade


Responder Mensagem

Curso de engenharia civil x idade

rconcerva
postou em Qua, 19 Jun 2013, 20:28
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Por favor me ajudem. Estou para começar o curso de engenharia civil, e estou com uma dúvida terrível. Estou atualmente com 32 anos e gostaria de saber se é um bom negócio começar o curso de engenharia agora. Atualmente trabalho como técnico de informática. Quando terminar a faculdade estarei com 37 anos, será que ficarei para trás com relação a pessoas mais jovens? Nunca trabalhei com construção civil nem algo parecido.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Curso de engenharia civil x idade

    IsaacdeCristo
    postou em Qui, 20 Jun 2013, 09:41
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado RConcerva,

      Tenha certeza que não. No "BOOM" em que vive a Construção Civil, quem determinará a sua inserção do Mercado de Trabalho serão suas competências e não sua idade, ainda mais na falta de profissionais qualificados em que vive o Mercado atualmente. para otimizar esta sua inserção, sugiro que você faça estágios diversificados, principalmente mais dentro das obras e menos em escritórios.

      Seja bem vindo e Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      stguimaraes
      postou em Ter, 22 Out 2013, 20:50
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Também acredito que não. Estou com 29 e ano que vem retomo Engenharia.
        O que vale é a experiência que você vai adquirir, por isso aprenda de tudo um pouco.

        marcelo fiorin
        postou em Ter, 17 Nov 2015, 22:48
        Usuário Nível 2 | Mensagens: 73