Maquete Eletrônica em Tempo Recorde!


Responder Mensagem

Maquete Eletrônica em Tempo Recorde!

escoladesoftware.com
postou em Sáb, 14 Dez 2013, 20:14
Colaborador Nível 2 | Mensagens: 319

    Combo Cursos SKETCHUP + 3DS MAX + VRAY(Sketchup e 3DS MAX) para Maquete Eletrônica 3D em Vídeo Aulas em DVD: Suporte Professor + CERTIFICADO, COMPRE!

    Acesse o site para Comprar:

    http://escoladesoftware.com/cursos/sketchup3dsvray

    Invista em sua carreira, torna-se um Profissional mais completo em Maquete 3D: CURSO SKETCHUP + 3DS MAX + VRAY

    Suporte com Professor para tirar dúvidas + Certificado Digital!l

    Curso Equivalente a 140 Horas de Aulas Presenciais ou 8 Meses de Curso Presencial (Válido como Horas Extra-Curriculares, Curso de Extensão, Atividades Complementares para cumprimento de carga horária para conclusão de cursos de graduação).

    O Programa de Treinamento Vray para Google SketchUp foi desenvolvido para fácil aprendizagem, você obterá os mesmo resultados de produção de maquete eletrônica 3D Foto Realística que os programas como o 3DS Max, Maya, etc, não perca horas para fazer um projeto, com Sketchup + Vray + Pós Produção no Photoshop você economizará tempo na finalização de seus trabalhos.

    Desenvolva Maquetes Eletrônicas com o poderoso Renderizador Vray o mais utilizado do mercado.



    Público Alvo do Curso:

    Arquitetos, Engenheiros, Estudantes, Projetistas, Paisagistas, Desenhistas, Técnicos em Projetos de Arquitetura, Design de Interiores, Design Gráfico, entre outros.

    OBS: Para Compradores no Exterior, utilize a forma de pagamento Via Paypal - Enviamos o Curso Via Download

    Porque Utilizar o Google SketchUP + Vray + 3DS MAX?

    SketchUp é uma ferramenta simples e conveniente e profissional, utilizada para a criação, processamento e apresentação de modelos tridimensionais. Crie rápido e facilmente praticamente qualquer fonte de edifício em vários níveis - do projeto do esboço para o projeto acabado.

    Funciona bem em conjunto com 3ds max, Piranesi, Archicad. Imóveis, mobiliário, design de interiores, construção do edifício e muito mais - em apenas alguns minutos. Além disso, o Google SketchUp fornece a capacidade de criar várias páginas de documentos e apresentações, ordenar, criar e anotar um conjunto de modelos dimensionados em uma única página ou documento e fazer uma apresentação do projeto, usando um desenho único.

    3DS MAX:
    Software de modelagem e animação 3D
    O software Autodesk® 3ds Max® oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização 3D para artistas de jogos, cinema e gráficos animados. O 3ds Max 2014 conta com novas ferramentas para geração de multidões, animação de partículas e combinação de perspectivas, além do suporte a graduadores Microsoft® DirectX 11®.



    O que é o V-Ray?

    V-Ray é um software de renderização utilizado por 9 entre 10 escritórios de arquitetura especializados em computação gráfica do país. O V-Ray possibilita que a luz recebida por um objeto através de uma fonte luminosa seja rebatida aos outros objetos que estão próximos. Isso faz com que o software reproduza o efeito da luz real através dos conceitos da iluminação indireta. Além de fontes luminosas, como lâmpadas, o V-Ray possui ainda um editor de materiais próprio que faz com que as imagens alcancem brilhos, reflexos e texturas reais.

    Por que fazer o curso de V-Ray?

    - Carência de profissionais com conhecimento técnico no programa;
    - Os salários praticados em escritórios de computação gráfica para arquitetura estão acima de escritórios de arquitetura que atuam em outras áreas;
    - Persuasão junto ao cliente - O profissional consegue passar com perfeição a idéia do projeto o que naturalmente ajuda a vendê-lo;
    - Concorrência - O escritório aumenta suas chances substancialmente ao apresentar seus projetos em 3D Studio Max;
    - Eliminação de erros e patologias na obra - Através de perspectivas desenvolvidas com o 3D Studio Max e com o V-Ray, o profissional elimina desentendimentos junto ao engenheiro da obra e supre possível falta de informação oriunda do projeto arquitetônico;
    - Qualificação agregada ao conhecimento arquitetônico - Este tipo de conhecimento amplia a gama de escritórios que o profissional poderá trabalhar. O mercado de arquitetura, já saturado, exige um profissional altamente qualificado que amplie constantemente seus conhecimentos. O domínio do software melhora o currículo e torna-se um forte diferencial no momento da contratação;
    - Mercado imobiliário em franca expansão.



    Material de apoio Completo:

    Vídeo Aulas Extras Online + Apostilas Digitais incluídas nos DVD + Suporte com o Professor.

    Informações sobre Certificação deste Curso:

    Completar horas extra-curriculares na Faculdade;
    Preencher exigências em Concursos Públicos;
    Participar de Progressão Funcional;
    Provas de Título;
    ou até mesmo para subir de cargo na sua empresa.

    O certificado tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização e aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins.



    _________________
    Claudio M. Antonio | Diretor de Relacionamento com o Aluno
    claudio@escoladesoftware.com
    |www.escoladesoftware.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Construção civil, discussões gerais