Software livre p/ engenharia
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Nivaldo
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 30, 2007 1:06 am    Assunto: Re: meus programas Responder com Citação

Klelia escreveu:
Eu poderia disponibilizar alguns dos meus programas para cálculo de lajes e sapatas, não me importo.

Klelia

gostaria muito de ver seus programas.. pois estou desenvolvendo um programa de cálculo de vigas com seção qualquer.

bab0_@hotmail.com
Links Patrocinados

Woslley
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 14, 2008 5:46 pm    Assunto: Informações Responder com Citação

Caros colegas, estou precisando dimensionar umas sapatas e não tenho programa específico, alguém poderia me ajudar. Agradeço de ante-mão.
Engenheiro
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 23, 2008 8:09 pm    Assunto: Re: meus programas Responder com Citação

Klelia escreveu:
Eu poderia disponibilizar alguns dos meus programas para cálculo de lajes e sapatas, não me importo.

Klelia

você poderia enviá-los para monteiro.cavalcante@gmail.com?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Software Livre para Orçamento de Obras fórum Softwares 4 Ter Set 11, 2007 2:44 pm
Por Guaracy
Não há mensagens novas Software de gestão - engenharia civil fórum Softwares 1 Ter Abr 15, 2008 11:55 pm
Por Regina Celi de Campos
Não há mensagens novas Vão livre da laje fórum Cálculo Estrutural 7 Qui Nov 22, 2007 3:42 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Sanca e pé-direito livre luifcunha Discussões Gerais 3 Seg Jun 02, 2008 8:56 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Diferença entre Engenharia Civil e En... fórum Discussões Gerais 2 Ter Mai 13, 2008 12:47 pm
Por Rafael_epc