Maquetes eletronicas


Responder Mensagem

Maquetes eletronicas

cirey
postou em Ter, 30 Dez 2003, 12:51
Visitante

    Question Sou tec. edificações e me sinto insatisfeito com o aprendizado que adquri em CAD. Tenho paixão por engenharia e arquitetura, e gostaria de saber se há algum curso expecifico para o desenvolvimento de maquetes eletronicas e qual o melhor programa para trabalhar. Possuo a AutoCad 2000, e acho um pouco trabalhoso realizar projetos 3D com esse programa. Baixei uma versão demo do Arcon 5.0 e verifiquei que há ferramentas que facilitam a execução de projetos em 3D. Se alguem trabalha ou conhece esse programa gostaria de informações sobre os seus recursos e funcionamento, pois notei que não há comandos como o erase e a configuração de valores de eixos cartezianos.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Visitante
    postou em Sáb, 28 Fev 2004, 22:40

      O curso de maquete eletrônica, o pessoal ensina Autocad + Corel + Studio Max. Deve estar uns R$ 1000,00. Esse programa não conheço

      Maquete

      Lidiane
      postou em Dom, 29 Fev 2004, 08:23
      Visitante

        Very Happy
        Já fiz o curso de 3D Studio Max e achei muito basico.
        Se você conseguir o tutorial, é só treinando muito mesmo em casa.
        Mas para utilizar esse programa, tem que ser fera em cad 3d, porque o 3d studio só serve para "tratar"os objetos.
        Tem o programa skeckt up, q substitui o cad para modelagem. Dizem ser mais facil, mas nao conheço...

        Erika
        postou em Dom, 29 Fev 2004, 14:09
        Visitante

          Lidiane, também fiz um curso de maquetes eletrônicas, que era 3D Studio Max + AutoCAD 2002 em 3D. Foi bem caro, mas para mim serviu como base. Agora estou apenas me aperfeiçoando com livros e apostilas.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          schossland
          postou em Sex, 02 Abr 2004, 15:38
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

            Com o autocad 14, arqui3d 14 e o accurender você faz milagres, faço maquetes eletronicas a uns 05 anos para varios escritorios de arquitetura e engenharia. Se precisarem de algum dos softwares me contatem.

            _________________
            José Henrique Schossland
            Engenheiro Civil
            Crea/Sc:057115-7/D

            Visitante
            postou em Qua, 26 Mai 2004, 20:24

              Erika escreveu:Lidiane, também fiz um curso de maquetes eletrônicas, que era 3D Studio Max + AutoCAD 2002 em 3D. Foi bem caro, mas para mim serviu como base. Agora estou apenas me aperfeiçoando com livros e apostilas.


              Very Happy Very Happy Very Happy

              APOSTILAS MAQUETE ELETRÔNICA

              FRANCIANE
              postou em Sex, 27 Ago 2004, 13:24
              Visitante

                Erika escreveu:Lidiane, também fiz um curso de maquetes eletrônicas, que era 3D Studio Max + AutoCAD 2002 em 3D. Foi bem caro, mas para mim serviu como base. Agora estou apenas me aperfeiçoando com livros e apostilas.



                OI ÉRIKA!

                EU GOSTARIA MUITO DE APRENDER A MEXER COM MAQUETE ELETRÔNICA.
                CASO você TENHA ALGUM MATERIAL Q POSSA ENVIAR VIA EMAIL (franciane1@yahoo.com.br), EU FICARIA MUITO GRATA

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                belinha
                postou em Sex, 16 Mai 2008, 09:31
                Usuário Novato | Mensagens: 1

                  schossland escreveu:Com o autocad 14, arqui3d 14 e o accurender você faz milagres, faço maquetes eletronicas a uns 05 anos para varios escritorios de arquitetura e engenharia. Se precisarem de algum dos softwares me contatem.

                  Puxa migo, tô precisando de um(s) software(s) para trabalhar com decoração de interiores, móveis sob medidas e perspectivas externas, será que você poderia enviar-me algo??

                  liviamarques
                  postou em Sáb, 17 Mai 2008, 22:47
                  Usuário Novato | Mensagens: 1

                    Please, também estu precisando de algum software para design de interiores....se alguem puder enviar...thhithhi@gmail.com

                    rubens moreira
                    postou em Ter, 03 Jun 2008, 20:44
                    Usuário Novato | Mensagens: 1

                      Erika escreveu:Lidiane, também fiz um curso de maquetes eletrônicas, que era 3D Studio Max + AutoCAD 2002 em 3D. Foi bem caro, mas para mim serviu como base. Agora estou apenas me aperfeiçoando com livros e apostilas.



                      gostaria de informações dos livros e apostilas que está usando
                      rubens


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Programas e apps de construção civil