Pós - Eng. de Incendio


Responder Mensagem

Pós - Eng. de Incendio

Antenor-Br
postou em Qui, 15 Fev 2007, 15:29
Usuário Nível 1 | Mensagens: 15

    Ola a todos,
    Estou postando aqui, pois ja nao tenho outros meios arecorrer. Estou trabalhando no ramo de equipamentos de combate a incêndio (empresa da familia), sou formado eng. civil, e estou muito interessado em fazer uma pos, so que relacionada a seguranca contra incendio. Muitas pessoas me indicaram o curso Seguranca do Trabalho, so que pelas aulas que eu tive na faculdade, acho eu que tem muita coisa que nao me interessa, queria algo que fosse mais ESPECIFICO a COMBATE A INCÊNDIOS...
    pelo pouco que procurei, e pelas informacoes que consegui, apenas 2 cursos: um em Portugal, e outro no Texas.
    So que ai ja foge um pouco da minha realidade, que saber se por acaso alguem aqui conhece alguma instituição que tenha esses cursos de especialização...
    estou procurando coisas do tipo: combate por hidrn=antes, chuveiros, detecção e alarme de incendio, dimensionamentos... tudo relacionado a combate...

    Agradeço desde ja a atencao

    ATT.
    Antenor Fernandes


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Sociedade Brasileira de Engª de Segurança

    Djalma Pesôa Neto
    postou em Qui, 15 Fev 2007, 20:44
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 20

      Caro colega,


      Tente informações com a SOBES-Nacional ou a SOBES-Rio, que funciona no Clube de Engenharia no Rio de Janeiro, na Av. Rio Branco 124. Acho que eles podem te orientar.

      Um abraço,


      Djalma

      _________________
      Engenheiro Civil MSc. Djalma Pinto Pessôa Neto
      Mais de 30 anos de experiência no mercado de Engenharia.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais