Planta Baixa


Responder Mensagem

Planta Baixa

Alberto Carvalho Agra
postou em Sáb, 24 Mar 2007, 13:14
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Favor, quem poderia disponibilizar um programa simples para executar uma planta baixa, se possivel em portugues, agradeço a todos do forum que responder ao meu questionamento. Um abraço. Alberto Agra.


    _________________
    Alberto Agra

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Lucas
    postou em Sáb, 24 Mar 2007, 20:22
    Administrador | Mensagens: 160

      Alberto,

      Tem esses aqui:
      progeCAD Stmart! (http://www.ecivilnet.com/softwares/progecad_smart_gratuito.htm)
      TurboCAD LE (http://www.ecivilnet.com/softwares/turbocadle_cad_gratuito.htm)
      CADStd Lite (http://www.ecivilnet.com/softwares/cadstd_cad_gratuito.htm)

      Todos são gratuitos. Os dois primeiros têm mais recursos. Particularmente prefiro o progecad smart porque é muito semelhante ao autocad.
      O CADStd Lite, é bem simples, mas dá pra fazer algumas coisas nele.


      Editado pela última vez por Lucas em Dom, 18 Mai 2008, 10:49, num total de 2 vezes

      Pietra
      postou em Sáb, 24 Mar 2007, 21:33
      Usuário Nível 4 | Mensagens: 160

        Lucas, esse cadstd é muuuiiiiitoooo simples. Algumas coisinhas básicas como trim, offset, etc, ele não tem. Fazer uma planta baixa sem offset e trim é fogo.

        Prefiro o Turbocad free: http://www.ecivilnet.com/softwares/turbocadle_cad_gratuito.htm , ele tem tudo que o autocad tem (na parte de 2D) e muitas ferramentas.

        Alberto, fica aí minha sugestão.

        Planta Baixa

        Caraguasol
        postou em Ter, 03 Abr 2007, 18:19
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: Planta Baixa

          Pietra
          postou em Ter, 03 Abr 2007, 19:04
          Usuário Nível 4 | Mensagens: 160

            Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....


            O itiscad 4.1 foi o melhor cad gratuito que já existiu. Fazer uma planta baixa com ele é moleza. Pena que foi descontinuado.

            Re: Planta Baixa

            alberto matias
            postou em Seg, 16 Abr 2007, 11:24
            Visitante

              Alberto Carvalho Agra escreveu:Favor, quem poderia disponibilizar um programa simples para executar uma planta baixa, se possivel em portugues, agradeço a todos do forum que responder ao meu questionamento. Um abraço. Alberto Agra.

              que tipo de programa você precisa meu caro amigo.

              Re: Planta Baixa

              romulotricolor@yahoo.com.
              postou em Ter, 17 Abr 2007, 15:20
              Visitante

                gostaria de receber este software, qual é a configuração minima.
                Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Re: Planta Baixa

                Silvio
                postou em Ter, 17 Abr 2007, 18:12
                Visitante

                  romulotricolor@yahoo.com. escreveu:gostaria de receber este software, qual é a configuração minima.
                  Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....


                  O ITISCAD é um programa bem levinho, nem se preocupe com configuração mínima.
                  Dê uma olhada nesse tópico, tem onde baixar ele.
                  http://forum.ecivilnet.com/about1095.html

                  Re: Planta Baixa

                  Mario Castello Branco
                  postou em Qui, 28 Jun 2007, 13:37
                  Visitante

                    se puder me enviar por email manda ahe cbmario@oi.com.br, agradecido, tenho um trabalho para fazer e dependo deste programinha... Vlw...

                    Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....

                    Re: Planta Baixa

                    Visitante
                    postou em Qui, 28 Jun 2007, 14:44

                      Mario Castello Branco escreveu:se puder me enviar por email manda ahe cbmario@oi.com.br, agradecido, tenho um trabalho para fazer e dependo deste programinha... Vlw...

                      Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....


                      Amigo, veja o post acima, tem um link para baixar o programa.


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Programas e apps de construção civil