Termos e condições de uso do Fórum E-Civil


Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Termos e condições de uso do Fórum E-Civil

Lucas
postou em Qui, 29 Mar 2007, 14:36
Administrador | Mensagens: 160

    Termos e condições de uso do Fórum E-Civil
    Revisado em 16/05/2011

    Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens.

    Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou os encarregados das páginas (exceto menasgens colocadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.

    Conteúdo das mensagens e tópicos

    Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições.

    Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam e seja implícito.

    Mensagens consideradas ofensivas, caluniadoras ou difamatórias aos demais usuários ou ao seu trabalho serão editadas. Os usuários devem se portar neste fórum de acordo com o código de ética profissional.

    É expressamente proibido postar ou responder mensagens relacionadas a aquisição de softwares de forma ilegal, incluindo, pedidos de cracks, números de série e links para download de softwares comerciais completos sem a devida licença pata usá-lo. Não iremos tolerar pirataria nesse fórum.

    É proibido solicitação de Normas Técnicas ABNT NBR (ou qualquer outra que não seja de livre distribuição). Normas NBR devem ser adquiridas com a ABNT.

    É proibido a prática de spam nesse fórum, disseminação de mensagens em massa através de tópicos ou mensagens privadas. Mensagens de cunho comercial devem ser postadas na área específica do fórum [Anúncios, Profissionais & Serviços (http://forum.ecivilnet.com/forum-7.html)] e uma única vez pelo usuário.

    Não é permitido uso de imagens com links nas assinaturas. A assinatura não deve ser usada com fontes grandes. As assinaturas que não estiverem de acordo com essas regras serão editadas.

    Imagens nas assinaturas não podem exceder o tamanho de 300x150 pixels (largura x altura).

    Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta.

    O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro, me ajudem!". O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

    Com a finalidade de manter o conteúdo e discussões do fórum sempre ativos, não é permitido pedidos de respostas através de e-mail. As respostas dos tópicos devem ser unicamente através de posts no fórum. Mensagens deste tipo poderão ser editadas ou excluídas.

    Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

    Mensagens postadas neste fórum deverão ser escritas em bom português. Mensagens com excessos de erros ortográficos serão apagadas por um moderador.

    Qualquer mensagem considerada inconveniente ou irrelevante que venha a prejudicar a qualidade do fórum serão apagadas por um moderador.

    Evite escrever palavras abreviadas do tipo: v.c (você), tb (também), q (que), p/ (para), c/ (com), e outras.

    Privacidade

    Como Usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação.

    Este sistema de fóruns usa 'cookies' para guardar informação no seu computador. Esses 'cookies' não possúem nenhuma das informações acima fornecida, apenas servem apenas para melhorar o seu conforto enquanto visita estes fóruns. O endereço de email é apenas usado para confirmar a informação do seu registro e a Senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de enviar).

    Ao logar no fórum será registrado o seu IP, e IP do proxy, nome do provedor de acesso, velocidade e tipo de conexão, o navegador que está usando e suas configurações, sistema operacional e versão. Estas informações têm função de controle interno de usuários, por exemplo, para identificar nomes de usuário que foram usados para acessar o fórum do mesmo computador em outras oportunidades.

    A continuação de uso deste fórum, implica na aceitação dos termos e condições de uso acima. A quebra de qualquer item deste termo implicará na expulsão ou advertência ao usuário.

    A Administração


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder


    Regras