TigreCAD


Responder Mensagem

TigreCAD

fórum
postou em Dom, 01 Abr 2007, 20:20
Moderador | Mensagens: 220

    TigreCAD

    O TigreCAD® é um aplicativo para o software AutoCAD® com uma interface gráfica e um conjunto de ferramentas especiais para a inserção, edição e quantificação dos desenhos das linhas de Esgoto Predial da Tigre.

    Download: TigreCAD (http://www.ecivilnet.com/softwares/tigrecad_esgoto_predial.htm)
    .


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Nilson Gama
    postou em Seg, 09 Jun 2008, 13:07
    Visitante

      Essa biblioteca da tigre dispensa comentários. Uso o tigre cad desde a primeira versão. É de muita utilidade para os profissionais. Parabéns a tigre por desenvolver essa aplicação.

      Lúcia de Fátima
      postou em Qua, 18 Jun 2008, 11:05
      Visitante

        Programa excelente, muito fácil de usar além de ter uma biblioteca completissima de esgoto predial. O 0800 da tigre foi muito gentil me auxiliando em um problema na instalação. Grata

        Amilcar
        postou em Sáb, 21 Jun 2008, 18:10
        Visitante

          Já saiu a versão 2008 do tigrecad que é compativel com o autocad 2008.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Julian
          postou em Sex, 11 Jul 2008, 11:25
          Visitante

            Talvez o programa seja bom para quem consegue baixar-o MAIS no meu caso foi um engano so para pegar meus dados pessoais os quais não acostumo me cadastrar em sites deste tipo porque depois eles fazem divulgação para terceiros sem a devida autorização...

            plinio
            postou em Sáb, 12 Jul 2008, 22:19
            Visitante

              gosttaria de saber como eu baixo este programa.

              sutil
              postou em Ter, 15 Jul 2008, 17:11
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 11

                plinio escreveu:gosttaria de saber como eu baixo este programa.

                Veja lá no primeiro tópico em "Download: TigreCAD" Clique em TigreCAD que você será direcionado para outra página onde mostra todos os procedimentos para baixar o programa.

                _________________
                "Para o sucesso, atitude é igualmente tão importante quanto capacidade." (Harry F. Banks)

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Erivaldo
                postou em Qua, 16 Jul 2008, 01:08
                Visitante

                  Já tem a versão 2008 do tigrecad. Mais uma vez superando as demais versões em todos os quesitos. Pra quem não conhece sugiro também o hidrocad da amanco, também roda associado ao autocad.

                  HED
                  postou em Qui, 09 Out 2008, 17:55
                  Visitante

                    GOSTARIA DE SABER SE O TIGRECAD SO FUNCIONA NO AUTOCAD OU TEM VERSÃO PARA OUTROS PROGRAMAS TIPO CADIAN / ZWCAD E OUTROS ?

                    SILVANA ZUPPO
                    postou em Sáb, 01 Nov 2008, 09:35
                    Visitante

                      O TIGRE CAD E OTIMO E CONFIAVÉL ME AJUDA MUITO NOS PROJETOS,MEUS DADOS PESSOAIS SÃO SUPER SIGILOSOS POR ESTA CONCEITUADA EMPRESA PARABENS TIGRECAD.


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Softwares