Lalah escreveu:EMMETI (ww.emmeti.com.br) é a empresa italiana que fabrica tubos de aluminio para substituir os de cobre em instalações hidráulicas. Minha dúvida: tem vários selos europeus de qualidade, mas não tem um brasileiro. Pelas informações do site da empresa fica 30% mais barato do que instalações de cobre e bem mais rápida, pelo fato de não se usar solda, colas, etc (somente encaixes e rosqueamento: eles chamam ponto-a-ponto). Como preciso desses tubos para encamento para água quente em uma casa que estou construindo, minhas perguntas:
1) alguém tem alguma experiência com esse material para instalações hidráulicas?
2) essa tecnologia italiana, que parece fazer sucesso na Europa, pode ser adaptada ao Brasil, devido às nossas condições climáticas?
3) será ela realmente mais econômoica, durável, fácil de instalar e de bom desempenho?
Essaas são minhas dúvidas e espero ter esclarecido um pouco mais aos internautas que tão gentilmente me responderam ao primeiro questionamento ou a outros que se disponham a me ajudar.
Obrigada
Lalah
Como vai Lalah, ja´trabalhei c/ este prtoduto e gostei, possuo algumas informações e ferramentas tenho fotos da última obra realizada, e já participei de um mini curso ministrado em minha cidade.
Esto ua disposição p/ mais esclarecimentos.
SDS