Comparação de softwares


Responder Mensagem

Comparação de softwares

jrcabral
postou em Seg, 16 Abr 2007, 11:04
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Pessoal eu tenho o Multcalc e Cypecad 2007 e estou testando os dois e não estou sentido muita firmeza nos dois. O multcalc tem hora que ele da uns bugs um pouco estranho e cype estou com um pouco receio pois parece que não esta de verdade dentro da realidade das normas do brasil.... Ouvi dizer mto bem do TQS mais o preço dele esta fora da minha realidade...... Quem tiver alguma opnião ou critica sobre eles estou enteressado em saber obrigado!!!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Comparação de softwares

    Fabrício Júnior
    postou em Seg, 16 Abr 2007, 14:01
    Visitante

      Essa nova versão do cypecad já está adequada a nbr 6118/2003, mas ainda não tive oportunidade de testá-lo. Não tenho boa experiência com a versão anterior do cype. De um modo geral sempre tive a impressão que esses softwares são anti-econômicos, eles majoram muito o fator segurança. Sempre quando vou fazer a análise final do projeto, sempre tem algum elemento superdimensionado (no caso do cype)

      Atualmente penso em migrar para o eberick, mas ainda não tenho certeza, estou conhecendo melhor o programa.

      Sobre os sistema da TQS, todos falam bem, gostaria de testá-los mas parece que não existe uma versão shareware/demo do programa, apenas vídeos no site, o que praticamente não convence em nada.

      Re: Comparação de softwares

      Eng. Carlos R. Faggion
      postou em Sáb, 12 Mai 2007, 22:53
      Visitante

        Prezado Fabrício,

        Considero atualmente o CypeCad o melho software disponivel no mercado, até pouco tempo atrás os demais softwares disponiveis nem sequer flexibilizavam as ligações Vigas/Pilares, com a entrada do CypeCad no mercado brasileiro percebeu-se claramente a preocupação da concorrência em procurar melhorar seus produtos.