Software Livre para Orçamento de Obras
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
andreva
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui, 19 Abr 2007, 12:14    Assunto: Software Livre para Orçamento de Obras Responder com Citação

Pessoal, sou novo no ramo de construções e gostaria de saber se alguém conhece algum programa similar deste tão comentado software ORSE
http://www.cehop.se.gov.br/orse/default.asp
Pois este link para download não funciona mais.

Obrigado!!

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui, 19 Abr 2007, 13:45    Assunto: software para orçamento de obras Responder com Citação

Software para orçamento de obras similar ao ORSE, e gratuito não existe.

EDITADO: Referência do ORSE: http://www.ecivilnet.com/softwares/orse_orcamento_de_obras.htm
Podem acessar através dessa url, pois estamos sempre atualizando os links caso haja mudança.

Um abraço.

Lucas

Editado pela última vez por Lucas em Seg, 21 Abr 2008, 20:38, num total de 1 vez
heron
Visitante

MensagemEnviada: Qua, 09 Mai 2007, 11:51    Assunto: Orse Responder com Citação

Olá. O link está funcionando. Acabei de baixar o programa ontem. Ele é bem grande ( + de 400Mb ). Depois baixe as atualizações de preços. Olhe o link aí embaixo.
http://www.cehop.se.gov.br/orse/default.asp

A sim. Caso alguém tenha o prog. Custus, o meu disquete de habilitação já não funciona mais. Se ofr possível enviar p/ o meu e-mail uma cópia, serei muito grato.
Meu e-mail é: heronribeiro@uol.com.br
Vinícius Damasceno
Visitante

MensagemEnviada: Ter, 11 Set 2007, 08:39    Assunto: Atualizações Responder com Citação

Gostaria de saber a respeito das atualizações.
No caso das atualizações do banco de dados do orse, preciso baixar de todos os meses de 2007 ou basta baixar a última atualização?
Grato!
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Guaracy
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2