Software Livre para Orçamento de Obras
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
andreva
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui, 19 Abr 2007, 12:14    Assunto: Software Livre para Orçamento de Obras Responder com Citação

Pessoal, sou novo no ramo de construções e gostaria de saber se alguém conhece algum programa similar deste tão comentado software ORSE
http://www.cehop.se.gov.br/orse/default.asp
Pois este link para download não funciona mais.

Obrigado!!

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui, 19 Abr 2007, 13:45    Assunto: software para orçamento de obras Responder com Citação

Software para orçamento de obras similar ao ORSE, e gratuito não existe.

EDITADO: Referência do ORSE: http://www.ecivilnet.com/softwares/orse_orcamento_de_obras.htm
Podem acessar através dessa url, pois estamos sempre atualizando os links caso haja mudança.

Um abraço.

Lucas

Editado pela última vez por Lucas em Seg, 21 Abr 2008, 20:38, num total de 1 vez
heron
Visitante

MensagemEnviada: Qua, 09 Mai 2007, 11:51    Assunto: Orse Responder com Citação

Olá. O link está funcionando. Acabei de baixar o programa ontem. Ele é bem grande ( + de 400Mb ). Depois baixe as atualizações de preços. Olhe o link aí embaixo.
http://www.cehop.se.gov.br/orse/default.asp

A sim. Caso alguém tenha o prog. Custus, o meu disquete de habilitação já não funciona mais. Se ofr possível enviar p/ o meu e-mail uma cópia, serei muito grato.
Meu e-mail é: heronribeiro@uol.com.br
Vinícius Damasceno
Visitante

MensagemEnviada: Ter, 11 Set 2007, 08:39    Assunto: Atualizações Responder com Citação

Gostaria de saber a respeito das atualizações.
No caso das atualizações do banco de dados do orse, preciso baixar de todos os meses de 2007 ou basta baixar a última atualização?
Grato!
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Guaracy
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

MensagemEnviada: Ter, 11 Set 2007, 14:44    Assunto: Re: Atualizações Responder com Citação

Vinícius Damasceno escreveu:
Gostaria de saber a respeito das atualizações.
No caso das atualizações do banco de dados do orse, preciso baixar de todos os meses de 2007 ou basta baixar a última atualização?
Grato!

Olá Vinícius,
Você não precisa baixar todos os meses de 2007, somente o mês que lhe for conveniente.

Solicito a você que use o tópico: Suporte ao ORSE - Esclareça suas dúvidas...

Assim fica mais fácil de responder a todos.

Guaracy Cavalcante
suporte_orse@cehop.se.gov.br
(79)3218-4050
07:00 às 13:00 horas
Aracaju-SE
wandersonsalles
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua, 27 Jan 2010, 23:25    Assunto: Responder com Citação

Planilha orçamentária para construção civil - Casa Residenciais, totalmente desenvolvida em excel, exclusiva para engenheiros interessados em calcular quantidade de materiais envovidos na obra ou reforma de casas residenciais. Planilha completa contendo: Cálculo de ferragem, concreto, tijolos, mão de obra, insumos gerais, agregados de argamassa para elevação de alvenaria, chapisco e reboco, etc... divididos em 118 itens referente a construção, preparação do terreno, canteiros, valas, armação de ferragem, preparo de argamassa, telhado, infra-estrutura completa.

Por apenas R$ 45,00 você recebe via e-mail, todo material necessário para cálculo de insumos que serão consumidos em sua obra, juntamente com um documento informativo sobre o uso das planilhas.

O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário ( Banco Real/Bradesco ou CEF).

E-mail para contato: eng_wandersonsalles@yahoo.com.br
edgar_souza
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg, 01 Fev 2010, 20:44    Assunto: Planilhas FDE e PMSP Responder com Citação

Prezados Colegas,
Disponibilizei minhas planilhas de orçamento.
Acesse http:\\engenheiroedgar.sites.uol.com.br.
Terei o enorme prazer em fornecer-lhes a senha de acesso aos meus arquivos.
Saudações,
Edgar de Souza
acosta234
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg, 09 Ago 2010, 09:09    Assunto: Re: Atualizações Responder com Citação

Olá Guaracy, tentei baixar este programa, mas minha internet nao é boa o suficiente. Que outra forma eu tenho para conseguir o programa. Se alguem disponibilizasse o mesmo em Torrent(piratebay.com, etc) ficaria mais facil, este programa facilitaria muito minhas atividades.
Obrigado!!!
fascio
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg, 23 Mai 2011, 17:20    Assunto: Software Gratuito Responder com Citação

Coloquei a disposição um software gratuito de orçamento chamado orça fascio ele esta na seguinte url http://www.orcafascio.com estou a disposição de tirar qualquer duvida ele sempre será gratuito pois o mesmo é para homenagear meu pai que foi um grande engenheiro basta se cadastrar

Atenciosamente

Antonio Fascio Terceiro
neimarcio
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter, 14 Jun 2011, 08:31    Assunto: Suspeito Responder com Citação

Se o software é gratuito, por que devo colocar tantas informações pessoais tais como CPF, endereço, celular?

Desculpe-me, mas não consigo compreender a razão. Qual o propósito?
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Software de Orçamento de Obras com Composições SINAPI,SICRO Softwares 0 Seg, 04 Ago 2014, 22:23
Por 682 solucoes
Não há mensagens novas Software livre p/ engenharia Softwares 28 Ter, 24 Mai 2011, 11:54
Por fascio
Não há mensagens novas Software Livre em substituição a ACAD Softwares 0 Qui, 30 Jul 2009, 00:47
Por RiqPet
Não há mensagens novas Software Livre em substituição a ACAD Softwares 5 Ter, 04 Ago 2009, 15:50
Por olecram1987
Não há mensagens novas Ferramenta para auxiliar no Software Livre Discussões Gerais 0 Qui, 18 Mar 2010, 17:45
Por rodoxengenharia
Não há mensagens novas software de orçamento do rio grande do sul Softwares 3 Ter, 24 Mai 2011, 11:56
Por fascio

php BB © 2001, 2010 php BB Group