Revestimento


Responder Mensagem

Revestimento

Amanda
postou em Sex, 11 Mai 2007, 15:00
Visitante

    Boa tarde,

    Gostaria de solucionar algumas duvidas, é que comprei um apartamento de alto padrão de uma construtora em Natal, e quando fui analisar o contrato com as especificações da obra soube que o revestimento do mesmo não vai ser com ceramica, e sim com um tipo de textura, que me falaram que é algo mais moderno e que vem sendo usado em grandes edificações em Sao Paulo, entao minha duvida é...isso é verdade ou estaõ querendo me enrolar? Rolling Eyes


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Revestimento

    Silas
    postou em Qua, 16 Mai 2007, 21:12
    Visitante

      Amanda escreveu:Boa tarde,

      Gostaria de solucionar algumas duvidas, é que comprei um apartamento de alto padrão de uma construtora em Natal, e quando fui analisar o contrato com as especificações da obra soube que o revestimento do mesmo não vai ser com ceramica, e sim com um tipo de textura, que me falaram que é algo mais moderno e que vem sendo usado em grandes edificações em Sao Paulo, entao minha duvida é...isso é verdade ou estaõ querendo me enrolar?


      Mas a que tipo de revestimento você se refere? É o revestimento externo da construção ou o interno? É revestimento do piso ou da parede ?

      Áreas molhadas (wcs, copa/cozinha, serviço) devem ter revestimento cerâmico nas paredes e pisos. Não é uma regra, mas nunca vi niguém revestir áreas molhadas com texturas. Shocked


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais