Programas de Arquitetura

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Robinson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mai 12, 2007 2:59 pm    Assunto: Programas de Arquitetura Responder com Citação

Estou procurando um programa de arquitetura

ITISCAD V5

Se alguem tiver , ou vender me avise

Urgente ..... Rolling Eyes
Links Patrocinados

fs
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Nov 17, 2007 8:37 pm    Assunto: arquitetura Responder com Citação

Eu sei que o HOMEDESIGN 3D é bom mas estou procurando ele por aí na net e não achei para download grátis , se achar este software avisa aí táááááá???????????????????????????????????????????????????
tchau!!!!!!!!!!!!!
[/i][/b]
Herbert
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 7:45 am    Assunto: Responder com Citação

Olá,

Olhei muitos softwares citados em forum para contrução de plantas, mas ainda não encontrei um que construa imagens que são vistas em demonstrações de imóveis. Gostaria de saber com que software as contrutoras geram imagens como essa:

costaandrade.com.br/terrazzoreale/images/planta1.jpg

[]'s
Eng. Marcos
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 8:00 am    Assunto: Corel Draw Responder com Citação

Herbert escreveu:
Olá,

Olhei muitos softwares citados em forum para contrução de plantas, mas ainda não encontrei um que construa imagens que são vistas em demonstrações de imóveis. Gostaria de saber com que software as contrutoras geram imagens como essa:

costaandrade.com.br/terrazzoreale/images/planta1.jpg

[]'s

Essas plantas humanizadas normalmente são feitas no Corel Draw.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas programas de arquitetura fórum Softwares 3 Dom Jan 29, 2006 11:09 am
Por Lucas
Não há mensagens novas Programas de Arquitetura fórum Softwares 1 Sex Mai 11, 2007 10:16 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Programas para Arquitetura fórum Softwares 3 Sex Mar 07, 2008 4:12 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Favela e arquitetura fórum Discussões Gerais 1 Sex Jun 08, 2007 5:05 pm
Por mike
Não há mensagens novas Arquitetura Simultânea? fórum Sites, empresas e profissionais 0 Qua Fev 15, 2006 12:16 am
Por Vanessa Berberick