Como instalar Lib na 48GII

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Aldo
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mai 21, 2007 8:46 am    Assunto: Como instalar Lib na 48GII Responder com Citação

Transfiro o arquivo para o Home, quando vou em VAR e clico no nome da variavel não aparece o endereço da library, mas sim o programa feito.
Estou tentando instalar o TGV.lib e está com este problema.

Alguém sabe o que está acontecendo?

Agradeço a ajuda.
Links Patrocinados

glauber_rocha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2007 7:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Para instalar um arquivo na .lib na HP você deve facilitar as coisas ( pelo menos no meu ponto de vista). Eu costumo trabalhar com a calculadora no modo RPN ( que para mim é mais simples).
Mande o arquivo para a HOME
Aperte o zero ( 0 ) e depois aperte a tecla STO.
Depois, você pressiona a tecla ON e a tecla C juntas ( ao mesmo tempo ).
A calculadora vai desligar e ligar.
Depois disso, você vai estar com os programas na library da sua HP.

um abraço
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas como instalar i ms project free fórum Softwares 0 Seg Nov 12, 2007 11:37 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas *.lib na 49G+ fórum Softwares 1 Qua Out 04, 2006 1:57 am
Por futurista
Não há mensagens novas erro em instalação de arquivos lib fórum Softwares 0 Qui Abr 10, 2008 1:46 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas MINHA HP NAO RECEBE ARQUIVO .LIB fórum Softwares 0 Qui Out 25, 2007 3:50 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Instalar arquivos .HP fórum Softwares 1 Sáb Mai 31, 2008 3:13 pm
Por Cesartk