habite-se

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
andréa R
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 9:53 am    Assunto: habite-se Responder com Citação

Por favor quais são os documentos que a prefeitura vai me exigir para eu conseguir tirar o habite-se de uma casa residencial? Ela vai me pedir as notas fiscais de todas compras que fiz para a obra? OU não preciso me preocupar em exigir notas fiscais nas compras dos materiais?Antecipadamente agradeço
Links Patrocinados

AJ.
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 12:11 pm    Assunto: Re: habite-se Responder com Citação

andréa R escreveu:
Por favor quais são os documentos que a prefeitura vai me exigir para eu conseguir tirar o habite-se de uma casa residencial? Ela vai me pedir as notas fiscais de todas compras que fiz para a obra? OU não preciso me preocupar em exigir notas fiscais nas compras dos materiais?Antecipadamente agradeço

Isso depende de cada prefeitura normalmente pede-se cópia do projeto arquitetônico, para que seja feita uma vistoria para constatar que o imóvel foi construído seguindo as normas da cidade, alguns podem requerer laudos das concessionárias de águas/esgoto e energia, coprpo de bombeiros e alvará de construção, dentre outros documentos.
Notas fiscais não vão ser solicitadas.

Informe-se na prefeitura da cidade onde localiza-se o imóvel. É a melhor forma de obter essa informação.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1