TCPO cd rom

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
fausto Soares
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 27, 2007 9:55 pm    Assunto: TCPO cd rom Responder com Citação

Comprei o TCPO em cd rom, tem apenas 03 meses, porém estou querendo vender; Ele é o mais novo, Comprei por R$ 195,00 vendo por R$150,00 c/ nota fiscal.
Very Happy
Links Patrocinados

Begosso
Visitante

MensagemEnviada: Sex Fev 15, 2008 6:23 am    Assunto: Re: TCPO cd rom Responder com Citação

fausto Soares escreveu:
Comprei o TCPO em cd rom, tem apenas 03 meses, porém estou querendo vender; Ele é o mais novo, Comprei por R$ 195,00 vendo por R$150,00 c/ nota fiscal.
Very Happy

Bom dia Fausto...

Tenho interesse de comprar o seu tcpo em cd room.

como devo proceder para aquisição do mesmo.

Aguardo Retorno.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Software TCPO fórum Softwares 1 Seg Ago 20, 2007 1:52 pm
Por igonunes@hotmail.com
Não há mensagens novas Como saber a versão da ROM da HP48GX/... fórum Softwares 0 Sex Abr 25, 2003 1:00 am
Por Administrador
Não há mensagens novas Como saber a versão da ROM da HP48GX/SX fórum Discussões Gerais 0 Ter Abr 15, 2008 9:59 pm
Por Lucas