ANGOLA! Procuro trabalho de eng neste país.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Martha Simas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 7:48 pm    Assunto: ANGOLA! Procuro trabalho de eng neste país. Responder com Citação

Olá!
Procuro trabalho de engenharia em ANGOLA. Tenho bom currículo em engenharia civil (gerenciamento de projetos e planejamento) e engenharia de segurança do trabalho.
Agradeço o apoio e ajuda.
Martha
marthasimas@hotmail.com
Links Patrocinados

Regiane
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2007 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi, Martha

desculpe a curiosidade mas... por que Angola?
Infelizmente eu não tenho como te ajudar com contatos mas acho que as construtoras mais indicadas e que fazem serviços neste país são a Andrade Gutierrez e a Odebrecht (não sei se é assim que se escreve).
Você também poderia tentar entrar em contato com a embaixada de Angola aqui no Brasil.

Boa Sorte
jumofi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 11:02 am    Assunto: Responder com Citação

A Construtora Brasileira com maior carteira em Angola é a Odebrecht, a Queiroz Galvão tem obras por lá também.
Ramirowsky
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 8:14 am    Assunto: Responder com Citação

Você pode tentar na Medabil, ela esta construindo uma fábrica para estruturas metálicas por lá.
noecir martins
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação

oi tudo bem sou de porto alegre e tenho muitos contatos com o pessoal de angola, de onde você é, sou tecnico em estradas e tenho uns convites pra ir trabalhar lá caso ainda estiver interessada me escreva para noia_30@yahoo.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Procuro cursos preparatórios para con... fórum Discussões Gerais 1 Qua Ago 23, 2006 6:41 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Vaga de engenheiro na Angola fórum Discussões Gerais 1 Qui Jan 03, 2008 10:38 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Procuro Urgente fórum Discussões Gerais 0 Sáb Set 09, 2006 11:51 am
Por Dalgles
Não há mensagens novas procuro programa itiscad 4.1 fórum Softwares 6 Sáb Jun 02, 2007 6:23 pm
Por Lucas
Não há mensagens novas Procuro estágio - RJ fórum Mercado de Trabalho 0 Qua Jul 25, 2007 11:47 am
Por ADS