Quero saber onde encontro curso tecnico em engenharia civil

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
danilo fernandes
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 19, 2007 11:30 am    Assunto: Quero saber onde encontro curso tecnico em engenharia civil Responder com Citação

Bom pessoal estou aqui por que sou estudante do terceiro ano do segundo grau e pretendo fazer curso de Engenharia civil, mas antes estou a procura de cursos técnicos para que possam me auxiliar na área e me proporcionar trabalhos.
Se alguem souber onde posso encontra o curso, estes são os meus e-mails, jool18@hotmail.com e/ou danilo.jool18@gmail.com.
Links Patrocinados

Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Jul 19, 2007 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Em que cidade/estado você está?
Renata Rangel
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 9:08 am    Assunto: Curso Técnico Eng. Civil Responder com Citação

Olá Danilo, meu nome é Renata, estou me formando em Téc. em Edificações pelo cefet - pa em Tucuruí, esse é o curso que você procura, ele te dá uma autonomia p/ construir até 80m2 de área.
É um excelente curso pq você vê a parte arquitetônica, elétrica, hidráulica, entre outros.você encontra esse curso no CEFET que é uma instituição federal, pelo menos no Pará tem em Marabá, Belém e Tucuruí, é so você entrar no site e procuraR.Sucesso!!
Eder Teófilo
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 4:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigo,
Faça até 0 6 peíodo de Engenharia Civil, que você ja poderá atuar como estagiário em construção Civil (que equivale ao Técnico)....agora, para no 6 período é sacanagem........termina o curso e será um Engenheiro!
Boa sorte!
Links Patrocinados

thiago andre aires
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Set 15, 2007 5:52 pm    Assunto: procuro um curso de engenharia Responder com Citação

ola trabalho em um escritorio de engenharia mais antes da faculdade procuro um curso tecnico
naum tenho conhecimento desses cursos sabe
o q pretendo saber e se existe algum para adm de obras sabe s tiver
muito obrigado
quando digo adm em obra e lidar com mediçoes ,rotinas ,procedimentos nas obras
obrigado ate mais

meu e- mail é futsal_thigo@hotmail.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Onde posso encontrar 2° grau técnico ... fórum Discussões Gerais 0 Seg Ago 13, 2007 11:59 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas quero saber as medidas de pranchas, q... fórum Softwares 3 Qua Abr 09, 2008 6:01 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Onde encontro o AUTOCAD2006 ??? fórum Softwares 5 Sáb Nov 19, 2005 7:41 pm
Por roger1981
Não há mensagens novas Curso de engenharia civil fórum Discussões Gerais 2 Sex Jul 01, 2005 9:10 pm
Por marcelo fiorin
Não há mensagens novas curso tecnico em edificaçoes ou em co... fórum Discussões Gerais 3 Qui Jan 24, 2008 1:11 pm
Por Visitante