Quero saber onde encontro curso tecnico em engenharia civil

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
danilo fernandes
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 19, 2007 11:30 am    Assunto: Quero saber onde encontro curso tecnico em engenharia civil Responder com Citação

Bom pessoal estou aqui por que sou estudante do terceiro ano do segundo grau e pretendo fazer curso de Engenharia civil, mas antes estou a procura de cursos técnicos para que possam me auxiliar na área e me proporcionar trabalhos.
Se alguem souber onde posso encontra o curso, estes são os meus e-mails, jool18@hotmail.com e/ou danilo.jool18@gmail.com.
Links Patrocinados

Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qui Jul 19, 2007 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Em que cidade/estado você está?
Renata Rangel
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 9:08 am    Assunto: Curso Técnico Eng. Civil Responder com Citação

Olá Danilo, meu nome é Renata, estou me formando em Téc. em Edificações pelo cefet - pa em Tucuruí, esse é o curso que você procura, ele te dá uma autonomia p/ construir até 80m2 de área.
É um excelente curso pq você vê a parte arquitetônica, elétrica, hidráulica, entre outros.você encontra esse curso no CEFET que é uma instituição federal, pelo menos no Pará tem em Marabá, Belém e Tucuruí, é so você entrar no site e procuraR.Sucesso!!
Eder Teófilo
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 4:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigo,
Faça até 0 6 peíodo de Engenharia Civil, que você ja poderá atuar como estagiário em construção Civil (que equivale ao Técnico)....agora, para no 6 período é sacanagem........termina o curso e será um Engenheiro!
Boa sorte!
Links Patrocinados

thiago andre aires
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Set 15, 2007 5:52 pm    Assunto: procuro um curso de engenharia Responder com Citação