Quero saber onde encontro curso tecnico em engenharia civil
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
danilo fernandes
Visitante

MensagemEnviada: Qui, 19 Jul 2007, 11:30    Assunto: Quero saber onde encontro curso tecnico em engenharia civil Responder com Citação

Bom pessoal estou aqui por que sou estudante do terceiro ano do segundo grau e pretendo fazer curso de Engenharia civil, mas antes estou a procura de cursos técnicos para que possam me auxiliar na área e me proporcionar trabalhos.
Se alguem souber onde posso encontra o curso, estes são os meus e-mails, jool18@hotmail.com e/ou danilo.jool18@gmail.com.

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Fabiano
Moderador Global
Moderador Global

MensagemEnviada: Qui, 19 Jul 2007, 14:19    Assunto: Responder com Citação

Em que cidade/estado você está?
Renata Rangel
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sex, 20 Jul 2007, 09:08    Assunto: Curso Técnico Eng. Civil Responder com Citação

Olá Danilo, meu nome é Renata, estou me formando em Téc. em Edificações pelo cefet - pa em Tucuruí, esse é o curso que você procura, ele te dá uma autonomia p/ construir até 80m2 de área.
É um excelente curso pq você vê a parte arquitetônica, elétrica, hidráulica, entre outros.você encontra esse curso no CEFET que é uma instituição federal, pelo menos no Pará tem em Marabá, Belém e Tucuruí, é so você entrar no site e procuraR.Sucesso!!
Eder Teófilo
Visitante

MensagemEnviada: Qua, 08 Ago 2007, 16:15    Assunto: Responder com Citação

Amigo,
Faça até 0 6 peíodo de Engenharia Civil, que você ja poderá atuar como estagiário em construção Civil (que equivale ao Técnico)....agora, para no 6 período é sacanagem........termina o curso e será um Engenheiro!
Boa sorte!
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
thiago andre aires
Visitante

MensagemEnviada: Sáb, 15 Set 2007, 17:52    Assunto: procuro um curso de engenharia Responder com Citação