Quero saber onde encontro curso tecnico em engenharia civil
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
danilo fernandes
Visitante

MensagemEnviada: Qui, 19 Jul 2007, 11:30    Assunto: Quero saber onde encontro curso tecnico em engenharia civil Responder com Citação

Bom pessoal estou aqui por que sou estudante do terceiro ano do segundo grau e pretendo fazer curso de Engenharia civil, mas antes estou a procura de cursos técnicos para que possam me auxiliar na área e me proporcionar trabalhos.
Se alguem souber onde posso encontra o curso, estes são os meus e-mails, jool18@hotmail.com e/ou danilo.jool18@gmail.com.

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Fabiano
Moderador Global
Moderador Global

MensagemEnviada: Qui, 19 Jul 2007, 14:19    Assunto: Responder com Citação

Em que cidade/estado você está?
Renata Rangel
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sex, 20 Jul 2007, 09:08    Assunto: Curso Técnico Eng. Civil Responder com Citação

Olá Danilo, meu nome é Renata, estou me formando em Téc. em Edificações pelo cefet - pa em Tucuruí, esse é o curso que você procura, ele te dá uma autonomia p/ construir até 80m2 de área.
É um excelente curso pq você vê a parte arquitetônica, elétrica, hidráulica, entre outros.você encontra esse curso no CEFET que é uma instituição federal, pelo menos no Pará tem em Marabá, Belém e Tucuruí, é so você entrar no site e procuraR.Sucesso!!
Eder Teófilo
Visitante

MensagemEnviada: Qua, 08 Ago 2007, 16:15    Assunto: Responder com Citação

Amigo,
Faça até 0 6 peíodo de Engenharia Civil, que você ja poderá atuar como estagiário em construção Civil (que equivale ao Técnico)....agora, para no 6 período é sacanagem........termina o curso e será um Engenheiro!
Boa sorte!
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
thiago andre aires
Visitante

MensagemEnviada: Sáb, 15 Set 2007, 17:52    Assunto: procuro um curso de engenharia Responder com Citação

ola trabalho em um escritorio de engenharia mais antes da faculdade procuro um curso tecnico
naum tenho conhecimento desses cursos sabe
o q pretendo saber e se existe algum para adm de obras sabe s tiver
muito obrigado
quando digo adm em obra e lidar com mediçoes ,rotinas ,procedimentos nas obras
obrigado ate mais

meu e- mail é futsal_thigo@hotmail.com
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Aonde fazer curso tecnico em engenharia civil em BH Cursos & Eventos 2 Qua, 03 Fev 2010, 13:46
Por brumazza
Não há mensagens novas aonde fazer curso tecnico em engenharia civil(edificações)BH Discussões Gerais 1 Qui, 18 Jun 2009, 23:05
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Estudo Engenharia Civil e Quero estudar nos EUA Discussões Gerais 2 Qui, 11 Jul 2013, 22:31
Por VictorLima
Não há mensagens novas Tecnico em edificações ou engenharia civil??? Discussões Gerais 13 Qui, 18 Out 2012, 20:50
Por BFMF
Não há mensagens novas Técnico em edificações e Superior de Engenharia Civil Discussões Gerais 1 Qui, 24 Jan 2013, 13:54
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas curso tecnico em edificaçoes ou em construçoa civil Discussões Gerais 6 Sex, 14 Out 2011, 14:29
Por IsaacdeCristo

php BB © 2001, 2010 php BB Group