Estágio na área de Segurança do Trabalho.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Fernando Lima de Souza
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 8:42 pm    Assunto: Estágio na área de Segurança do Trabalho. Responder com Citação

Meu nome é Fernando Lima, tenho 21 anos.

Faço curso de Segurança do Trabalho no SENAC - Niterói desde janeiro do ano de 2007, completarei o curso em maio de 2008.

O motivo da procura por estágio nesta área gira em torno da possibilidade de eu aprender, na prática, como funciona o "papel" do profissinal em Segurança.

Contatos: (21)7840-6279
limacampostst@yahoo.com.br

Obrigado.[/b]
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas ESTAGIO DE SAUDE E SEGURANÇA NO TRABALHO EDINA SANTOS Mercado de Trabalho 1 Qua Jul 23, 2008 8:49 am
Por Rafael_epc
Não há mensagens novas EStágio ou Auxiliar de Técnico de Seg... Rosilane Mercado de Trabalho 0 Qui Mai 15, 2008 6:26 pm
Por Rosilane
Não há mensagens novas segurança do trabalho fórum Discussões Gerais 0 Seg Fev 25, 2008 8:13 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas segurança do trabalho - cursos à dist... fórum Discussões Gerais 3 Ter Abr 15, 2008 2:13 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Câmara Especializada de Segurança do ... fórum Notícias 0 Qua Abr 02, 2008 12:14 pm
Por Fabiano