Suporte ao ORSE - Esclareça suas dúvidas...
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 21, 2007 3:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Já está disponível para download:

Versão 1.1.3.12 de atualização do ORSE.
Base de dados do mês de agosto/2007.

http://www.cehop.se.gov.br/orse/downloads.asp
Links Patrocinados

carlo henrique
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 22, 2007 7:35 pm    Assunto: atualização ORSE Responder com Citação

Instalei o Orse
Quando tento fazer a atualização através da ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA não consigo e surgem na tela mensagens que indicam erros (ex.:O Update.exe encontrou um problema e precisa ser fechado) e não é feita a atualização

meu sistema operacional é XP
a máquina é um Pentium IV
80GB de HD
774 MB de RAM

agradeço envio de possível solução.

eng carlos henrique
aragorn
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Out 22, 2007 10:37 pm    Assunto: Dúvida que não quer calar... Responder com Citação

caros amigos do suporte...
com a finalidade de ajudar a um conhecido meu, da área de engenharia civil, pergunto se deve ser feito algum tipo de alteração neste software, afim de que ele funcione dentro dos conformes aqui da cidade do RJ. Desculpe a pergunta, mas não entendo nada sobre orçamento de obras, mas gostaria de presentear o referido conhecido. Abraços a todos e agradeço antecipadamente a ajuda.
Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 23, 2007 9:28 am    Assunto: Re: atualização ORSE Responder com Citação

carlo henrique escreveu:
Instalei o Orse
Quando tento fazer a atualização através da ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA não consigo e surgem na tela mensagens que indicam erros (ex.:O Update.exe encontrou um problema e precisa ser fechado) e não é feita a atualização

80GB de HD
774 MB de RAM

eng carlos henrique

Olá Carlos,
Sugiro que você faça o download do arquivo de atualização, de versão e de preços, no nosso site e depois faça a atualização diretamente do seu computador.
Lembro que para fazer a atualização de versão o ORSE tem que está fechado. Para atualização de preços: Menu Ferramentas... Atualização da Base de Dados.

Atenciosamente,

Guaracy Cavalcante

[ www.cehop.se.gov.br ] - [ suporte_orse@cehop.se.gov.br ] - [(79)3218-4050] - [Aracaju-SE]
Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 23, 2007 9:50 am    Assunto: Re: Dúvida que não quer calar... Responder com Citação

aragorn escreveu:
caros amigos do suporte...
com a finalidade de ajudar a um conhecido meu, da área de engenharia civil, pergunto se deve ser feito algum tipo de alteração neste software, afim de que ele funcione dentro dos conformes aqui da cidade do RJ. Desculpe a pergunta, mas não entendo nada sobre orçamento de obras, mas gostaria de presentear o referido conhecido. Abraços a todos e agradeço antecipadamente a ajuda.

Olá Aragorn,
Acredito que a única diferença esteja relacionada aos preços.
Mas, nada impede que seja criado uma nova fonte de dados, duplicando os insumos e serviços da nossa base e alterando os preços.

Atenciosamente,

Guaracy Cavalcante

[ www.cehop.se.gov.br ] - [ suporte_orse@cehop.se.gov.br ] - [(79)3218-4050] - [Aracaju-SE]
Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 2:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Já está liberado para download, a atualização de preços do mês de setembro.

Guaracy Cavalcante

Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 6:33 pm    Assunto: Re: atualização ORSE Responder com Citação

AGRADEÇO AS DICAS.
ORSE FUNCIONANDO LEGAL!

ENG. CARLOS HENRIQUE

[quote="Guaracy"]
carlo henrique escreveu:
Instalei o Orse

80GB de HD
774 MB de RAM

eng carlos henrique

Olá Carlos,
Sugiro que você faça o download do arquivo de atualização, de versão e de preços, no nosso site e depois faça a atualização diretamente do seu computador.
Lembro que para fazer a atualização de versão o ORSE tem que está fechado. Para atualização de preços: Menu Ferramentas... Atualização da Base de Dados.

Atenciosamente,

Guaracy Cavalcante
Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Out 26, 2007 10:59 am    Assunto: Responder com Citação

Já está liberado para download a versão 1.1.3.13 de atualização do ORSE.

Guaracy Cavalcante

Visitante
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 29, 2007 3:03 pm    Assunto: Cadastro de serviços Responder com Citação

Olá,

Não estou conseguindo cadastrar serviços, só consigo preencher os ítens do cabeçalho, não consigo abrir o grid de "composição analítica", "descrição complementar", "imagens relacionadas" e "períodos", e na guia de composição sintética não consigo inserir nada, só no valor, mais ele também dsparece logo depois, alguem podria me ajudar ?

Obrigado.
Damasceno
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 31, 2007 1:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá,

Comecei a usar o ORSE mais estou tendo problemas para salvar o empreendimento, não consigo salvar a obra, aparece essa msg:

e esta:

Alguem poderia me ajudar ?

Obrigado.
ENG CARLOS HENRIQUE
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 02, 2007 10:14 am    Assunto: LOGO Responder com Citação

Question ALGUEM PODE ME INFORMAR REALMENTE QUAIS FORMATOS DE ARQUIVO O ORSE ACEITA PARA INSERIR UM LOGO DE IDENTIFICAÇÃO QUANDO SE CADASTRA UM EMPREENDEDOR E QUAL O TAMANHO maximo (mb ou pixel ou outro) OU RESOLUÇÃO QUE ELE ACEITA????

GRATO

ENG. CARLOS HENRIQUE
Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 06, 2007 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Damasceno escreveu:
Olá,

Comecei a usar o ORSE mais estou tendo problemas para salvar o empreendimento, não consigo salvar a obra, aparece essa msg:

e esta:

Alguem poderia me ajudar ?

Obrigado.

Em primeiro lugar, desculpe a demora em responder.

Para que eu possa resolver o problema relacionado a tela de erro que você me enviou, é necessário a atualização da versão.
Você não consegue fazer a atualização da versão através do arquivo, ORSEUpdateLocal11313.exe, baixado do nosso site?
Por favor, me envie a tela que está dando o erro da atualização.
Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 06, 2007 1:00 pm    Assunto: Re: LOGO Responder com Citação

ENG CARLOS HENRIQUE escreveu:
Question ALGUEM PODE ME INFORMAR REALMENTE QUAIS FORMATOS DE ARQUIVO O ORSE ACEITA PARA INSERIR UM LOGO DE IDENTIFICAÇÃO QUANDO SE CADASTRA UM EMPREENDEDOR E QUAL O TAMANHO maximo (mb ou pixel ou outro) OU RESOLUÇÃO QUE ELE ACEITA????

GRATO

ENG. CARLOS HENRIQUE

O ORSE aceita extensão “BMP’, “ICO”, “WMF” ou qualquer outra que caracterize o conteúdo deste arquivo como desenho para estes fins.
O tamanho é de 130 x 40 pixels.
Conforme página 68 do manual em PDF do ORSE.
Damasceno
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 06, 2007 2:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Guaracy,

Obrigado pela resposta, a tela que aparece quando tento atualizar é esta.

Obrigado
Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 06, 2007 7:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Damasceno escreveu:
Olá Guaracy,

Obrigado pela resposta, a tela que aparece quando tento atualizar é esta.

Obrigado

Nada como uma imagem...
O problema é que o servidor do ORSE ainda está em execução.
Veja perto do relógio o ícone do ORSE.
Clique nele com o botão direito e depois em fechar.
Depois execute o arquivo de atualização.
Isso não era pra ocorrer, quando o ORSE é fechado, automaticamente ele também encerra o servidor.
Depois da atualização me avise se isso ocorrer novamente.
fabricio11111
Visitante

MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 12:51 am    Assunto: senha Responder com Citação

instalei e sua ultima atualização mas não consigo entrar no programa, creio que terei que entrar com uma senha de usuario padrão pois não cadastrei a minha ainda, o nome de usuario orse aparece na tela inicial, e não consigo fazer o login, existe alguma senha padrão inicial, ou teria eu cadastrado sem-querer...
Damasceno
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 10:28 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Guaracy,

Consegui fazer a atualização, o orse já está Ok.
Obrigado.
Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 11:29 pm    Assunto: Re: senha Responder com Citação

fabricio11111 escreveu:
instalei e sua ultima atualização mas não consigo entrar no programa, creio que terei que entrar com uma senha de usuario padrão pois não cadastrei a minha ainda, o nome de usuario orse aparece na tela inicial, e não consigo fazer o login, existe alguma senha padrão inicial, ou teria eu cadastrado sem-querer...

Olá Fabrício,
Envia-me um e-mail, solicitando o envio do aplicativo para zerar sua senha e cadastrar uma nova.
futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 5:29 pm    Assunto: Composições analítica e sintética. Responder com Citação

Não entendo Guaracy pq os valores circulados, nas duas imagens, são diferentes! Não deveriam ser iguais?

Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 5:59 pm    Assunto: Re: Composições analítica e sintética. Responder com Citação

futurista escreveu:
Não entendo Guaracy pq os valores circulados, nas duas imagens, são diferentes! Não deveriam ser iguais?

Olá Futurista.
A apresentação do preço do Insumo Armador, na guia Composição Sintética é apresentado sem os encargos sociais e na guia Composição Analítica com os encargos sociais.
Sempre que um Serviço for composto por mão de obra será apresentado dessa forma.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Tipos de solo e suas particularidades fórum Discussões Gerais 2 Sex Dez 21, 2007 9:00 am
Por cabelobh
Não há mensagens novas Informações e suporte ao MultCalc V6 WEB marciosilvestre Softwares 1 Qui Mai 08, 2008 2:38 pm
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas Orse fórum Softwares 9 Ter Ago 07, 2007 2:54 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas ORSE - Orçamento fórum Softwares 1 Ter Abr 15, 2008 7:28 pm
Por EngClaudio
Não há mensagens novas Orçamento - ORSE fórum Softwares 6 Ter Dez 11, 2007 10:34 am
Por Guaracy