precisando do DCE 3

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
amorim1986
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2007 12:09 am    Assunto: precisando do DCE 3 Responder com Citação

Pessoal to precisando do DCE 3.0, ja vi aqui pelo forum um link(http://www.ecivilnet.com/softwares/dce_condutores_eletricos.htm) colocado por Pietra mais quando baixo por ele o arquivo zipado esta com problema e nao abre aqui
alguem poderia me arrumar um outro link que tenha o software ou me enviar por e-mail - amorim1986@gmail.com - ou msn/email:
brunoamorimalmeida@hotmail.com

Obrigado ai pessoal.
Links Patrocinados

Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2007 12:27 pm    Assunto: Re: precisando do DCE 3 Responder com Citação

amorim1986 escreveu:
Pessoal to precisando do DCE 3.0, ja vi aqui pelo forum um link(http://www.ecivilnet.com/softwares/dce_condutores_eletricos.htm) colocado por Pietra mais quando baixo por ele o arquivo zipado esta com problema e nao abre aqui
alguem poderia me arrumar um outro link que tenha o software ou me enviar por e-mail - amorim1986@gmail.com - ou msn/email:
brunoamorimalmeida@hotmail.com

Obrigado ai pessoal.

Olá meu amigo,
Já relatei o problema a parte técnica e fui informado que o link já está ok.
Antes de baixar o arquivo limpe o cache do seu navegador para garantir que ele baixará o novo arquivo.
Qualquer problema me informe.
Fabiano
amorim
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Ago 18, 2007 11:04 am    Assunto: duvida Responder com Citação

limpar o cache é, excluir os arquivos temporarios !?
eu to excluindo os arquivos temporarios e butando pra baixar depois e ainda tah com problema...

tem como enviar pro meu e-mail nao !?

amorim1986@gmail.com

vlw
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas DCE 4.0beta - Dimensionamento de Cond... fórum Comentários sobre Softwares 8 Qui Jul 24, 2008 8:05 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Esta precisando fazer instalações de ... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Qua Mar 16, 2005 5:50 pm
Por macgreg
Não há mensagens novas Estudante Eng. Civil precisando de ajuda neto0511 Cálculo Estrutural 1 Qua Jul 16, 2008 8:42 am
Por Rafael_epc