curso de técnico em edificações

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
natura.na@bol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2007 8:46 am    Assunto: curso de técnico em edificações Responder com Citação

gostaria de saber, quantos metros d eprojeto o técnico em edifiações, pode assinar|?
Links Patrocinados

futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2007 7:35 pm    Assunto: Responder com Citação

ACho q nenhum.
Silas
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2007 8:59 pm    Assunto: Re: curso de técnico em edificações Responder com Citação

natura.na@bol.com.br escreveu:
gostaria de saber, quantos metros d eprojeto o técnico em edifiações, pode assinar|?

Arrow Até 80 m²
Silas
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2007 8:59 pm    Assunto: Re: curso de técnico em edificações Responder com Citação

Arrow Até 80 m²
Links Patrocinados

Renata Rangel
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 23, 2007 8:15 am    Assunto: Responder com Citação

O Téc. em Edificações pode assinar uma construção de até 80m2 e executar qualquer uma!
jpsmobilio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 03, 2007 10:28 am    Assunto: Responder com Citação

Segundo me consta, um técnico de edificações só pode assinar projetos que não contenham concreto (CREA-RJ) e só pode ser responsável pela execução de uma obra se o responsável técnico (engenheiro ou arquiteto) residir na mesma cidade onde a obra está sendo executada.
João Paulo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 03, 2007 7:53 pm    Assunto: Responder com Citação

estou cursando o tecnico em edificações no CEFET/RJ e lá me ensinaram que eu poderia assinar e ser responsavel por um projeto de até 3 andares..
mas ainda estou no 2ºperiodo e não tenho certeza dessa informação
visitante
Visitante

MensagemEnviada: Qui Set 27, 2007 4:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Para projeto/execução pode assinar ate 80.00 m2.
Para reforma, qualquer metragem de obra, desde que a reforma não altere ou implique na estrutura de concreto armado ou metalica

regulamentaçao legal LEI 5524 E DECRETO FEDERAL 90922 - ART. 4º - PARAGRAFO 1º
Belo
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 12, 2008 11:59 am    Assunto: Assinatura de projetos Responder com Citação

futurista escreveu:
ACho q nenhum.

"Acho não justifica nada" Leia o regulamentaçao legal LEI 5524 E DECRETO FEDERAL 90922 - ART. 4º - PARAGRAFO 1º
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 12, 2008 12:07 pm    Assunto: Re: curso de técnico em edificações Responder com Citação

tecnico em edificações pode assinar projetos de até 80m²
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas curso tecnico em edificações fórum Discussões Gerais 1 Ter Nov 11, 2008 6:32 pm
Por ricardo garofallo santos
Não há mensagens novas Curso de técnico em edificações Fabio Carvalho Discussões Gerais 1 Qua Nov 19, 2008 1:19 pm
Por Ricardo Fialho
Não há mensagens novas curso tecnico em edificaçoes ou em co... fórum Discussões Gerais 3 Qui Jan 24, 2008 1:11 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas técnico em edificações nara cardoso Discussões Gerais 3 Qui Ago 07, 2008 9:27 pm
Por CARLOS WELLINGTON
Não há mensagens novas TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES Fernando Cesar Viam Instalações Prediais 2 Ter Nov 11, 2008 7:58 am
Por Visitante