curso de técnico em edificações
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
natura.na@bol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2007 8:46 am    Assunto: curso de técnico em edificações Responder com Citação

gostaria de saber, quantos metros d eprojeto o técnico em edifiações, pode assinar|?

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
futurista
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2007 7:35 pm    Assunto: Responder com Citação

ACho q nenhum.
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2007 8:59 pm    Assunto: Re: curso de técnico em edificações Responder com Citação

natura.na@bol.com.br escreveu:
gostaria de saber, quantos metros d eprojeto o técnico em edifiações, pode assinar|?

Arrow Até 80 m²
Silas
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 22, 2007 8:59 pm    Assunto: Re: curso de técnico em edificações Responder com Citação

Arrow Até 80 m²
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Renata Rangel
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qui Ago 23, 2007 8:15 am    Assunto: Responder com Citação

O Téc. em Edificações pode assinar uma construção de até 80m2 e executar qualquer uma!
jpsmobilio
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg Set 03, 2007 10:28 am    Assunto: Responder com Citação

Segundo me consta, um técnico de edificações só pode assinar projetos que não contenham concreto (CREA-RJ) e só pode ser responsável pela execução de uma obra se o responsável técnico (engenheiro ou arquiteto) residir na mesma cidade onde a obra está sendo executada.
João Paulo
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg Set 03, 2007 7:53 pm    Assunto: Responder com Citação

estou cursando o tecnico em edificações no CEFET/RJ e lá me ensinaram que eu poderia assinar e ser responsavel por um projeto de até 3 andares..
mas ainda estou no 2ºperiodo e não tenho certeza dessa informação
visitante
Visitante

MensagemEnviada: Qui Set 27, 2007 4:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Para projeto/execução pode assinar ate 80.00 m2.
Para reforma, qualquer metragem de obra, desde que a reforma não altere ou implique na estrutura de concreto armado ou metalica

regulamentaçao legal LEI 5524 E DECRETO FEDERAL 90922 - ART. 4º - PARAGRAFO 1º
Belo
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 12, 2008 11:59 am    Assunto: Assinatura de projetos Responder com Citação

futurista escreveu:
ACho q nenhum.

"Acho não justifica nada" Leia o regulamentaçao legal LEI 5524 E DECRETO FEDERAL 90922 - ART. 4º - PARAGRAFO 1º
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 12, 2008 12:07 pm    Assunto: Re: curso de técnico em edificações Responder com Citação

tecnico em edificações pode assinar projetos de até 80m²
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Curso de técnico em edificações Discussões Gerais 0 Sex Nov 07, 2008 9:59 am
Por Fabio Carvalho
Não há mensagens novas curso tecnico em edificações Discussões Gerais 2 Seg Jun 08, 2009 1:48 pm
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Curso Técnico em Edificações Discussões Gerais 0 Qua Mar 30, 2011 10:16 pm
Por Lucas_MB
Não há mensagens novas Curso Técnico em Edificações Particular na Bahia Cursos & Eventos 2 Sáb Jul 21, 2012 4:52 pm
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Curso Técnico em Edificações: Senai-Rj ou CEFET-Rj Cursos & Eventos 8 Ter Jul 17, 2012 10:13 am
Por valves10
Não há mensagens novas curso tecnico em edificaçoes ou em construçoa civil Discussões Gerais 6 Sex Out 14, 2011 2:29 pm
Por IsaacdeCristo

php BB © 2001, 2010 php BB Group