Alguem me ajuda

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
lucas_slz
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 27, 2007 5:08 pm    Assunto: Alguem me ajuda Responder com Citação

sou estudante de eng civil. To estagiando numa gerenciadora, dentre as obras que gerenciamos tem um viaduto rodoviario, o qual eu devo elaborar checklist de conclusao de serviço das etapas da construcao, dos itens estruturais ( encontros, alas, vigas...) tenho q entregar esse relatorio ate o dia 3 de setembro.

Obrigado.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Preciso do manual MS PROJECT alguem a... fórum Softwares 21 Sáb Dez 22, 2007 4:25 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Alguem me ajude.... fórum Dúvidas Gerais 1 Dom Set 30, 2007 12:24 am
Por deltanusigma
Não há mensagens novas alguem conhece ??? fórum Softwares 0 Sex Jul 01, 2005 12:05 am
Por fabianobrandt
Não há mensagens novas gostaria que alguem me mandasse fórum Softwares 0 Sex Jan 04, 2008 11:46 am
Por Visitante
Não há mensagens novas ALGUEM SABERIA COMO ME AUXILIAR ? fórum Discussões Gerais 0 Ter Jun 05, 2007 3:16 pm
Por waseth