duvidas de programação


Responder Mensagem

duvidas de programação

deltanusigma
postou em Dom, 09 Set 2007, 00:02
Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

    sou iniciante na programação em hp48/49 e pretendo vender meus programas. mas estou com diversas duvidas:

    1 - é possivel ganhar dinheiro vendendo programas para hp principalmente para a 48 g/gx que é mais antiga

    2 - não disponho das calculaldoras uso emuladores para pc.(emu48) como salvar um programa no emulador e
    depois passa-lo para uma hp de verdade?

    3 - há compatibilidade entre os programas feitos na 48gx e 49g ? há compatibilidade entre 48gx e 49g+ e
    entre 48gx e 50g?

    4 - ao se aprender a programar na 48gx tudo que se aprendeu é valido na 49g? há necessidade de novos
    conhecimentos por causa de novas funções agregadas ao modelo superior?


    5 - já existe um emulador para a 50g?

    6 - onde encontrar os manuais de usuario e de programação para estas calculadoras (48gx/49g/49g+/50g)?

    obrigado

    deltanusigma


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: duvidas de programação

    futurista
    postou em Sáb, 15 Set 2007, 11:09
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 134

      deltanusigma escreveu:sou iniciante na programação em hp48/49 e pretendo vender meus programas. mas estou com diversas duvidas:

      1 - é possivel ganhar dinheiro vendendo programas para hp principalmente para a 48 g/gx que é mais antiga

      Olha, estudante gasta 10 reais em cerveja mas nao gasta 5 reais em um programa pra hp, hj em dia se acha muita coisa de graça na net, a não ser q você faça um excelente programa pra hp, coisa q quem é iniciante não vai conseguir assim de primeira.

      2 - não disponho das calculaldoras uso emuladores para pc.(emu48) como salvar um programa no emulador e
      depois passa-lo para uma hp de verdade?

      Pelo jeito você tá bem perdido hein, leia os manuais da hp e do emulador.

      3 - há compatibilidade entre os programas feitos na 48gx e 49g ? há compatibilidade entre 48gx e 49g+ e
      entre 48gx e 50g?

      Se foram feitos em apenas user-rpl, há compatibilidade total entre as hps.

      4 - ao se aprender a programar na 48gx tudo que se aprendeu é valido na 49g? há necessidade de novos
      conhecimentos por causa de novas funções agregadas ao modelo superior?

      Quanto à programação, sim, tudo é valido. Só muda o manual da hp, pelas novas funçoes.

      5 - já existe um emulador para a 50g?
      Sim: www.hpcalc.org

      6 - onde encontrar os manuais de usuario e de programação para estas calculadoras (48gx/49g/49g+/50g)?

      No site oficial da hp você acha os manuais. Para programação use o google.
      Procure por user rpl.

      obrigado

      deltanusigma

      _________________
      Criciúma/SC.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais