Blocos para palntas humanizadas (COREL)


Responder Mensagem

marceloc
postou em Ter, 05 Ago 2008, 21:04
Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

    A COMPUCAD, além de distribuir o software CAD/BIM SPIRIT, tem em sua gama produtos, bibliotecas de texturas, blender e Corel.

    Veja o link: www.compucad.com.br/content/view/90/61/ (http://www.compucad.com.br/content/view/90/61/)

    São mais de 1100 blocos de excelente qualidade, ou seja, não são cliparts.

    São fotos ou modelos tridimensionais visualizados de cima.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    blocos cad

    Esdras
    postou em Sex, 08 Ago 2008, 17:10
    Usuário Novato | Mensagens: 1



      ola ivosari
      manda pra mim tb esses blocos de corel
      ja procurei muitooo
      brigado
      esdras23@gmail.com

      Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL)

      Larissa Globekner
      postou em Seg, 25 Ago 2008, 11:25
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        anisio69 escreveu:se você passar seu e-mail posso lhe enviar alguns blocos


        Olá!
        Se você puder me passar esse blocos para mim, ficaria muito agradecida!!! Estou precisando muito de alguns para poder terminar um trabalho.
        Obrigada!!!

        larissa@guerini.com.br

        Re: blocos para plantas humanizada

        Otavio.Oki
        postou em Qua, 27 Ago 2008, 13:15
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          ivosari escreveu:Salve galera que tiver interessado em blocos para plantas humanizadas, mãso n ão é aqueles blocos feinhos de corel são blocos renderizados be proficional em 3d max e fotos de plantas reais e alguns moveis
          que tiver interessado manda um email pra min que mando o catalogo


          Poderia me enviar? otavio_oki@hotmail.com

          Grato

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          marceloc
          postou em Sáb, 30 Ago 2008, 16:46
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

            tem coisas que é difícil de entender...

            Os caras não aceitam sugestões de sites que vendem as bibliotecas, pois querem de graça.

            pôxa, se você pretende produzir de forma profissional e ganhar dinheiro com isso, qual o problema de pagar pelo produto.

            Isso é um problema que toma conta das pessoas, a esperteza (pra mim falta) e malandragem, para sempre levar vantagem.

            fica uma dica aí pro pessoal que quer bibliotecas de graça, publique as que vocês desenvolveram, aí poderíamos ter um repositório livre.

            Ah! e pra quem reclama dos preços de bibliotecas, visitem o site a seguir, que é considerado o melhor em bibliotecas para 3D e design gráfico.

            www.doschdesign.com (http://www.doschdesign.com)

            Um abraço,
            Marcelo

            Jacob
            postou em Qui, 23 Out 2008, 12:13
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

              marceloc escreveu:tem coisas que é difícil de entender...

              Os caras não aceitam sugestões de sites que vendem as bibliotecas, pois querem de graça.

              pôxa, se você pretende produzir de forma profissional e ganhar dinheiro com isso, qual o problema de pagar pelo produto.

              Isso é um problema que toma conta das pessoas, a esperteza (pra mim falta) e malandragem, para sempre levar vantagem.

              fica uma dica aí pro pessoal que quer bibliotecas de graça, publique as que vocês desenvolveram, aí poderíamos ter um repositório livre.

              Ah! e pra quem reclama dos preços de bibliotecas, visitem o site a seguir, que é considerado o melhor em bibliotecas para 3D e design gráfico.

              www.doschdesign.com (http://www.doschdesign.com)

              Um abraço,
              Marcelo


              Concordo com você Marcelo. As pessoas querem tudo de graça, mas raramente se propõe a contribuir.

              Agora quanto aos blocos para corel, em uma pesquisada rápida na internet cheguei a encontrar um CD de blocos para o corel por R$25,00.. se um profissional da área alega não ter este dinheiro pra investir é melhor catar papelão na rua que vai ganhar muito mais...

              Re: blocos para plantas humanizada

              jana
              postou em Qua, 10 Dez 2008, 14:39
              Usuário Novato | Mensagens: 1

                ivosari escreveu:Salve galera que tiver interessado em blocos para plantas humanizadas, mãso n ão é aqueles blocos feinhos de corel são blocos renderizados be proficional em 3d max e fotos de plantas reais e alguns moveis
                que tiver interessado manda um email pra min que mando o catalogo


                oie sera que poderia me enviar??
                janinharquiteta@hotmail.com

                beijao obrigada

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                blocos

                ark_gus
                postou em Seg, 26 Jan 2009, 12:02
                Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

                  Pessoal, realmente os blocos disponíveis para download na internet são são muito fracos.

                  Quando se pretende desenvolver plantas humanizadas otimizadas é necessário desenvolver seus próprios blocos e buscar um estilo próprio de apresentação. Claro que é necessário se inspirar em diversas apresentações para que consiga "encontrar seu estilo". Existem apresentações mais "toscas" que são mais interessantes que apresentações "mais certinhas".

                  Comprar blocos (mesmo que bem desenvolvidos) podem não se adequar ao se traço (sim, existe um traço digital!).

                  Desenvolvo apresentações para diversas construtoras e estou apenas dando uma dica, uma vez que levei anos para entender isso.

                  A discussão que deve girar em torno de apresentações é a seguinte: como desenvolver meu próprios blocos. E aí entram diversos macetes.
                  Abs

                  Re: blocos para plantas humanizada

                  Arquiteto
                  postou em Seg, 10 Ago 2009, 11:41
                  Usuário Novato | Mensagens: 1

                    ivosari escreveu:Salve galera que tiver interessado em blocos para plantas humanizadas, mãso n ão é aqueles blocos feinhos de corel são blocos renderizados be proficional em 3d max e fotos de plantas reais e alguns moveis
                    que tiver interessado manda um email pra min que mando o catalogo
                    adalbertomota.duarte@hotmail.com

                    _________________
                    gostaria de ter informações sobre arquitetura e projetos em geral.

                    Blocos e curso de planta humanizada

                    caam
                    postou em Qua, 16 Jun 2010, 13:18
                    Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

                      olá ....

                      neste site tem download tanto do curso de planta humanizada em photoshop
                      como biblioteca

                      www.aprenda3d.com.br


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Construção civil, discussões gerais