Blocos para palntas humanizadas (COREL)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
jpsmobilio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 4:08 pm    Assunto: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

Boa tarde, amigos
preciso, com certa urgência de blocos para humanização de plantas.
Trabalho como autônomo (cadista) e tá muito difícil de achar esse tipo de bloco para download.

Se alguém tiver os blocos, ou pder me indicar um site para baixá-los, agradeceria muito.

Obs.: pelo amor de Deus, não postem o endereço do cadblocos.com ou arteblocos.com - esses sites apenas VENDEM os blocos.

Grato
Links Patrocinados

zero5
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 11:26 am    Assunto: blocos corel Responder com Citação

Também tô a procura de blocos para o corel ( mobiliário, carros, paisagismo). Se alguém puder dar alguma dica, agradeço desde já.
zero5sl@ig.com.br
anisio69
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Abr 16, 2008 1:55 pm    Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

se você passar seu e-mail posso lhe enviar alguns blocos
anisio69
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 10:57 am    Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

procurem no site www.cadklein.com.br.
la encontraram varios blocos
vidigal
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jun 12, 2008 6:47 am    Assunto: Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL) Responder com Citação

anisio69 escreveu:
se você passar seu e-mail posso lhe enviar alguns blocos

caro colega,
Posso pedir-lhe que me envie blocos de corel? Tenho procurado na net e só encontro bibliotecas para venda. Espero que me possa ajudar.
Meu e-mail: vidigal.raquel@gmail.com
Obrigada.
ivosari
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 27, 2008 3:59 pm    Assunto: blocos para plantas humanizada Responder com Citação

Salve galera que tiver interessado em blocos para plantas humanizadas, mãso n ão é aqueles blocos feinhos de corel são blocos renderizados be proficional em 3d max e fotos de plantas reais e alguns moveis
que tiver interessado manda um email pra min que mando o catalogo
ffalcao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 28, 2008 7:07 pm    Assunto: Re: blocos para plantas humanizada Responder com Citação

Olá amigo, gostaria q você enviasse os blocos do corel draw para o email: fmfalcaoandrade@hotmail.com.
Grato.
ffalcao
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 28, 2008 7:09 pm    Assunto: Re: blocos para plantas humanizada Responder com Citação

ffalcao escreveu:
Olá ivosari, gostaria q você enviasse os blocos do corel draw para o email: fmfalcaoandrade@hotmail.com.
Grato.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas plantas Humanizadas no corew draw fórum Discussões Gerais 7 Seg Jun 09, 2008 7:44 pm
Por gustavo72c
Não há mensagens novas Biblioteca Corel, Cad e Accurender fórum Discussões Gerais 1 Seg Mar 13, 2006 5:55 pm
Por emanoel morais carvalho
Não há mensagens novas blocos para plantas humanizada ivosari Sites, empresas e profissionais 0 Sex Jun 27, 2008 4:08 pm
Por ivosari
Não há mensagens novas blocos ,programa para dimensionamento... fórum Softwares 0 Qua Dez 12, 2007 11:12 am
Por marcelo mms