massa de concreto

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 10, 2007 12:45 pm    Assunto: massa de concreto Responder com Citação

Olá, por favor,

não estou conseguindo fabricar blocos sextavados para pavimentação, por causa das medidas do concreto. O pedreiro não sabe fazer direito, e está muito ruim a relação água/cimento que ele utiliza, pois fica muito mole o concreto, demorando demais para retirar da forma. Ou está ficando muito duro, quebradiço.....

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

Estou pensando em usar a seguinte medida: 1kg de cimento, 1/2 litro dágua, e pedrisco para fazer volume....

Não sou engenheiro, mas sim um usuário final que está em apuros!!!

Abraço a todos.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas LIxa para massa corrida fórum Discussões Gerais 2 Dom Fev 03, 2008 5:06 pm
Por futurista
Não há mensagens novas Maquina de reboco e maquina de aplica... golfrei Discussões Gerais 0 Qui Mai 22, 2008 11:50 pm
Por golfrei
Não há mensagens novas Tratado de Concreto Armado - 1: Cálcu... fórum Estruturas de concreto armado 0 Ter Jul 22, 2008 2:25 pm
Por fórum
Não há mensagens novas concreto fórum Softwares 0 Qui Jul 27, 2006 9:56 pm
Por dri
Não há mensagens novas Concreto asabest Discussões Gerais 0 Qui Out 09, 2008 1:19 pm
Por asabest