Leitura de planta de ferragem
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
JOSEMYR
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Dom, 21 Out 2007, 23:20    Assunto: Leitura de planta de ferragem Responder com Citação

Em uma planta de ferragem que vi rescentimente discriminava N1 como sendo um ferro cujo comprimento e o diâmetro encontravam-se tabelados. Até aí tudo bem, o que me deixou com dúvida foi o que veio em seguir da marcação N1. Estava na planta descrita da seguinte forma:
N1 - 1x. Parece-me ser um ferro que é colocado subsequente sempre a outro ferro. Ex.: É colocado a cada 30cm sendo que entre esses 30cm existe um ferro armado no meio(15cm); Novamente colocado a 60cm e o outro ferro entre os N1s, ouseja, a 45cm.
Você pode me tirar esta Dúvida? Fico grato desde já.
Existe tanto a marcação N1-1x, como N1-2x.

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Leitura de Planta de Feragem Cálculo Estrutural 0 Dom, 21 Out 2007, 23:26
Por JOSEMYR
Não há mensagens novas Leitura de Projetos Discussões Gerais 1 Seg, 06 Ago 2007, 12:14
Por Pietra
Não há mensagens novas Leitura de projetos Discussões Gerais 5 Sáb, 18 Fev 2012, 09:09
Por edmarferreirajr
Não há mensagens novas Leitura projeto estrutural Cálculo Estrutural 1 Sáb, 12 Dez 2009, 16:11
Por robmag
Não há mensagens novas Leitura de forma de estrutura - dúvida principiante Discussões Gerais 1 Seg, 15 Set 2014, 10:45
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Ferragem Cálculo Estrutural 2 Seg, 10 Ago 2009, 17:14
Por ALMPASTRO

php BB © 2001, 2010 php BB Group