Manual ou tutorial do revit em portugues

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Sérgio Ricardo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 02, 2007 11:35 pm    Assunto: Manual ou tutorial do revit em portugues Responder com Citação

Gostaria de saber alguém possui um manual ou tutorial do revit em português. Estou querendo aprender este software.
Links Patrocinados

Visitante

MensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 9:25 am    Assunto: Re: Manual ou tutorial do revit em portugues Responder com Citação

Sérgio Ricardo escreveu:
Gostaria de saber alguém possui um manual ou tutorial do revit em português. Estou querendo aprender este software.

Tem um material em português dsobre o Revit em PDF em tecad.pt/subscrever/obrigado_subscricao.htm
Mas é bem básico.
Ricardial
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2008 12:46 pm    Assunto: Apostila de Revit Responder com Citação

Caro Sérgio,

O melhor manual é o HELP do REVIT.
Mas se você quer aprender, o ideal é fazer o treinamento.

Acesse meu blog para ver algumas dicas. Estou de férias atualmente, mas em fevereiro voltarei a atualizar.

Acesse:
autocad-revit-arquitetura.blogspot.com

Abra,co. Ricardo.
Jota
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 9:58 pm    Assunto: Re: Manual ou tutorial do revit em portugues Responder com Citação

Sérgio Ricardo escreveu:

Tenho os arquivos de que necessita (Help, tutoriais, arquivos dos tutos. Tudo em portugues).
O tamanho dos arquivos é + ou - 400 mb compactado. Como faço para envia-los?
Meu email: alladym_2007@terra.com.br
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Manual do SAP2000 em português fórum Softwares 0 Dom Jul 22, 2007 10:20 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Manual do Archicad em Português fórum Softwares 2 Ter Out 09, 2007 9:24 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Manual Project em Portugues fórum Softwares 0 Sex Set 28, 2007 2:36 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Manual Project em Portugues fórum Softwares 1 Qui Out 04, 2007 1:22 pm
Por Oinq
Não há mensagens novas Manual do SAP 2000 em português fórum Softwares 23 Qua Out 15, 2008 10:21 am
Por Gheller