Software para desenho de ruas, casas, prédios

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
nortenews
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 8:45 am    Assunto: Software para desenho de ruas, casas, prédios Responder com Citação

Bom dia pessoal, gostaria de uma informação, qual o software fácil de utilizar que eu poderia desenhar tipo uma cidade nele, com praças, ruas, prédios, carros, arvores, etc...Más teria que ser um software fácil de aprender. Alguem poderia dar umas dicas?
Obrigado, desde já.
Caso alguem tenha dúvida sobre web esta é a minha praia.

Wellington
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Dúvida sobre construção de casas popu... fórum Discussões Gerais 1 Ter Set 11, 2007 9:55 am
Por Visitante
Não há mensagens novas qual o pograma para eu faser desenho ... fórum Softwares 4 Ter Fev 05, 2008 7:46 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas desenhando perfis de ruas em duas esc... carlosmettal Softwares 0 Qui Jun 05, 2008 2:46 pm
Por carlosmettal
Não há mensagens novas construção de prédios residenciais fórum Discussões Gerais 1 Qua Abr 02, 2008 8:42 pm
Por Fabio Torres