Software AutoCAD
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
andrepinheiro
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua Nov 21, 2007 5:26 pm    Assunto: Software AutoCAD Responder com Citação

Boa tarde!

Se alguém puder me ajudar já agradeço desde já!
Tenho a necessidade de adquirir uma licença do AutoCAD, mais como todos já sabem o preço de uma licença atual gera em torno de R$ 7.500,00, no entanto não quero utilizar um software pirata, pois sou contra a pirataria.
Seria possivel Adquirir uma Versão Anterior Original, mesmo que Já Usada, pois tenho a Convicção que uma Licença do AutoCAD 2000, 2002 ou 2004 já me atenderia perfeitamente, e além do preço ser mais acessivel, teria algum site que comercialize estas versões anteriores?

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Eng. Marcos
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 8:16 am    Assunto: Re: Software AutoCAD Responder com Citação

andrepinheiro escreveu:
Boa tarde!

Se alguém puder me ajudar já agradeço desde já!
Tenho a necessidade de adquirir uma licença do AutoCAD, mais como todos já sabem o preço de uma licença atual gera em torno de R$ 7.500,00, no entanto não quero utilizar um software pirata, pois sou contra a pirataria.
Seria possivel Adquirir uma Versão Anterior Original, mesmo que Já Usada, pois tenho a Convicção que uma Licença do AutoCAD 2000, 2002 ou 2004 já me atenderia perfeitamente, e além do preço ser mais acessivel, teria algum site que comercialize estas versões anteriores?

Ainda é possível encontrar em algumas revendas as versões 2005, 2006 e 2007, abaixo disto a Autodesk não vende mais...

A partir de março/2008 você só vai encontrar a versão 2008.

No site da autodesk tem os telefones das revendas no Brasil:
autodesk.com/cgi-bin/dblookup.pl?dbname=ladeal&OP=dbquery&SearchCountry=BR&PRODUCT=AC
Hiran
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 9:58 am    Assunto: ZWcad Responder com Citação

Porque não usa o zwcad?
É igual ao autocad.

Outra opção é o Powerdraft da Bentley, que pessolmente acho muito melhor.
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 10:43 am    Assunto: progecad Responder com Citação

Procure pelo progecad smart, tem ele neste site aqui. Ele roda com o motor do Intellicad. Ele é gratuito para uso pessoal.

Basicamente tem as mesmas funções do autocad em 2D. Em 3D tem funções básicas.
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
dawdson
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Jan 07, 2011 2:55 pm    Assunto: Licença AutoCad. Responder com Citação

Tenho licença do AutoCad 2008 para vender pela metade do preço.
Barna
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua Jan 26, 2011 8:41 am    Assunto: Autocad Responder com Citação

Na internet existem alternativa econômicas para comprar autocad. Para comprar em webs especializadas no setor industrial visite SoloStocks Brasil
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Autocad x Outros Software Softwares 0 Seg Fev 16, 2009 5:26 pm
Por Matias Ricosti
Não há mensagens novas Software similar ao AutoCAD Softwares 5 Qui Jun 19, 2008 1:07 pm
Por marcosdante
Não há mensagens novas COMPRO SOFTWARE AUTOCAD ORIGINAL Softwares 1 Ter Jul 22, 2008 5:00 pm
Por natsoares
Não há mensagens novas Software TecnoMetal - Software Detalhamento Estruturas Softwares 1 Sex Jan 21, 2011 4:38 pm
Por Dilorenzo
Não há mensagens novas Software GID Softwares 0 Sex Jun 18, 2010 6:28 pm
Por w_jf
Não há mensagens novas software Softwares 2 Seg Nov 21, 2011 10:49 am
Por ANTONIO FABIO DE GODOY

php BB © 2001, 2010 php BB Group