Software AutoCAD

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
andrepinheiro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 21, 2007 5:26 pm    Assunto: Software AutoCAD Responder com Citação

Boa tarde!

Se alguém puder me ajudar já agradeço desde já!
Tenho a necessidade de adquirir uma licença do AutoCAD, mais como todos já sabem o preço de uma licença atual gera em torno de R$ 7.500,00, no entanto não quero utilizar um software pirata, pois sou contra a pirataria.
Seria possivel Adquirir uma Versão Anterior Original, mesmo que Já Usada, pois tenho a Convicção que uma Licença do AutoCAD 2000, 2002 ou 2004 já me atenderia perfeitamente, e além do preço ser mais acessivel, teria algum site que comercialize estas versões anteriores?
Links Patrocinados

Eng. Marcos
Visitante

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2007 8:16 am    Assunto: Re: Software AutoCAD Responder com Citação

andrepinheiro escreveu:
Boa tarde!

Se alguém puder me ajudar já agradeço desde já!
Tenho a necessidade de adquirir uma licença do AutoCAD, mais como todos já sabem o preço de uma licença atual gera em torno de R$ 7.500,00, no entanto não quero utilizar um software pirata, pois sou contra a pirataria.
Seria possivel Adquirir uma Versão Anterior Original, mesmo que Já Usada, pois tenho a Convicção que uma Licença do AutoCAD 2000, 2002 ou 2004 já me atenderia perfeitamente, e além do preço ser mais acessivel, teria algum site que comercialize estas versões anteriores?

Ainda é possível encontrar em algumas revendas as versões 2005, 2006 e 2007, abaixo disto a Autodesk não vende mais...

A partir de março/2008 você só vai encontrar a versão 2008.

No site da autodesk tem os telefones das revendas no Brasil:
autodesk.com/cgi-bin/dblookup.pl?dbname=ladeal&OP=dbquery&SearchCountry=BR&PRODUCT=AC
Hiran
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 9:58 am    Assunto: ZWcad Responder com Citação

Porque não usa o zwcad?
É igual ao autocad.

Outra opção é o Powerdraft da Bentley, que pessolmente acho muito melhor.
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 10:43 am    Assunto: progecad Responder com Citação

Procure pelo progecad smart, tem ele neste site aqui. Ele roda com o motor do Intellicad. Ele é gratuito para uso pessoal.

Basicamente tem as mesmas funções do autocad em 2D. Em 3D tem funções básicas.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas COMPRO SOFTWARE AUTOCAD ORIGINAL fórum Softwares 0 Qui Nov 29, 2007 9:34 pm
Por andrepinheiro
Não há mensagens novas software fórum Softwares 0 Qui Ago 17, 2006 8:50 pm
Por olavio n da silva
Não há mensagens novas Software VIGALU fórum Softwares 1 Sáb Out 22, 2005 10:36 am
Por Luiz Candido Kehl
Não há mensagens novas SOFTWARE HIDRAULICA fórum Softwares 1 Qui Mar 06, 2008 1:07 pm
Por aighiron
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder software Arquimedes fórum Softwares 1 Qua Jul 18, 2007 2:13 pm
Por Fabiano