Procura de Trabalho

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
LeonardoLins
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 26, 2007 8:58 pm    Assunto: Procura de Trabalho Responder com Citação

Boa noite pessoal ,sou engenheiro formado em 2005, estou a procura de trabalho como engenheiro no exterior. Já morei em Lisboa e em Londres, Considero meu nivel de inglês intermediário. Se alguem souber de alguma informação que possa me ajudar, fovor me responda. Muito obrigado.
Links Patrocinados

cintia merluzzi de souza
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 10:44 am    Assunto: Responder com Citação

sou a cintia
procuro um futuro profissional me ajudem
tenho informatica
departamento pessoal
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Engenheiro recém-formado procura trab... fórum Mercado de Trabalho 0 Qui Jan 31, 2008 2:42 pm
Por Roque
Não há mensagens novas procura tessio Softwares 0 Qui Nov 20, 2008 10:44 am
Por tessio
Não há mensagens novas estudante procura estagio fórum Mercado de Trabalho 0 Sex Fev 01, 2008 10:51 am
Por cintia merluzzi de souza
Não há mensagens novas Desenhista de AutoCad Procura Bianco Sites, empresas e profissionais 2 Qua Nov 19, 2008 11:56 am
Por Bianco
Não há mensagens novas segurança do trabalho fórum Discussões Gerais 0 Seg Fev 25, 2008 8:13 pm
Por Visitante