Me deem uma força com fornecedores

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Douglas S. Bastos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 6:52 am    Assunto: Me deem uma força com fornecedores Responder com Citação

Eu sou estagiario da construção Civil e trabalho na parte de orçamento e cotações

Precisava de uma força do pessoal pra encontrar bons fornecedores principalmente de Elétrica e Hidraulica aqui no Rio de Janeiro

Se alguem tambem trabalha nessa area e tem mais experiencia me da uma ajuda

Desde ja agradeço a todos e conto com sua cooperação
Links Patrocinados

Visitante

MensagemEnviada: Qua Nov 28, 2007 9:55 am    Assunto: Responder com Citação

Visite o site sanifix.com.br e contate a Sanifix Ind. e Com. Ltda.

Abraços.

Celso
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Por favor. De deem uma mão com relaçã... fórum Cálculo Estrutural 17 Seg Mai 12, 2008 12:37 pm
Por Rafael_epc
Não há mensagens novas Quanto custa uma planta elétrica p um... fórum Instalações Prediais 2 Qua Nov 07, 2007 7:42 am
Por Rigodanzo
Não há mensagens novas Como fazer com que uma HP 49g trabalh... fórum Dúvidas Gerais 0 Ter Set 09, 2003 12:44 am
Por Visitante
Não há mensagens novas COMO CRIAR UMA RUA??? fórum Discussões Gerais 0 Dom Set 02, 2007 11:42 am
Por Patricia Mendes
Não há mensagens novas planta de uma casa ! fórum Discussões Gerais 1 Ter Jan 29, 2008 10:09 am
Por EngClaudio