casa construida em terreno pequeno
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
naza
Visitante

MensagemEnviada: Qua, 28 Nov 2007, 12:25    Assunto: casa construida em terreno pequeno Responder com Citação

GOSTARIA MUITO QUE ME SUGERISSEM IDÉIAS SOBRE CONSTRUÇÃO DE CASAS PEQUENAS... GOSTARIA DE UMA PLANTA DE CASA EM UM TERRENO DE 6x14...
É PEQUENO MAIS GOSTARIA DE DEIXAR A CASA BEM ACONCHEGANTE... GOSTARIA DE IDÉIAS QE VALORIZASSEM OS PEQUENOS ESPAÇOS... A CASA PRECISA TER UMA GARAGEM, SE POSSÍVEL 2 QUARTOS E UMA SUÍTE... SE NÃO DER UM QUARTO E UMA SUÍTE... UM BANHEIRO SOCIAL... SALA... COPA/COZINHA...ÁREA DE SERVIÇO... ME AJUDEM COM IDÉIAS!!![/b] Rolling Eyes Wink Question

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
semprecad@yahoo.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Qui, 29 Nov 2007, 10:24    Assunto: Re: casa construida em terreno pequeno Responder com Citação

naza escreveu:
GOSTARIA MUITO QUE ME SUGERISSEM IDÉIAS SOBRE CONSTRUÇÃO DE CASAS PEQUENAS... GOSTARIA DE UMA PLANTA DE CASA EM UM TERRENO DE 6x14...
É PEQUENO MAIS GOSTARIA DE DEIXAR A CASA BEM ACONCHEGANTE... GOSTARIA DE IDÉIAS QE VALORIZASSEM OS PEQUENOS ESPAÇOS... A CASA PRECISA TER UMA GARAGEM, SE POSSÍVEL 2 QUARTOS E UMA SUÍTE... SE NÃO DER UM QUARTO E UMA SUÍTE... UM BANHEIRO SOCIAL... SALA... COPA/COZINHA...ÁREA DE SERVIÇO... ME AJUDEM COM IDÉIAS!!![/b] Rolling Eyes Wink Question

tenho umas ideias sim se você quiser auxilio favor entrar en conta pelo esse email.....
olhar_digital_project_cad@yahoo.com.br Very Happy
olhar_digital_project_cad
Visitante

MensagemEnviada: Qui, 29 Nov 2007, 10:28    Assunto: Re: casa construida em terreno pequeno Responder com Citação

semprecad@yahoo.com.br escreveu:
naza escreveu:

tenho umas ideias sim se você quiser auxilio favor entrar en conta pelo esse email.....
olhar_digital_project_cad@yahoo.com.br Very Happy

tambem pode entrar em contato por esse email que poderemos lhe ajudar......sou desenhista projetista cadista nas areas de construção civil e topografia......
semprecad@yahoo.com.br
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas ÁREA CONSTRUÍDA Discussões Gerais 3 Dom, 15 Jul 2007, 17:20
Por Cláudio Melo
Não há mensagens novas Aumento da área construida Discussões Gerais 1 Sex, 04 Fev 2011, 07:36
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Dúvida quanto a área construída. Discussões Gerais 2 Seg, 26 Set 2011, 23:02
Por Ricardo Alves
Não há mensagens novas Dúvida sobre Área Construída Tabela Sinapi Cálculo Estrutural 2 Sex, 25 Set 2009, 14:46
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas É ÁREA DE INTERVENÇÃO OU CONSTRUÍDA PARA CONTRATAR PROJETOS Cálculo Estrutural 0 Seg, 08 Jul 2013, 10:32
Por ADRIANO PACHECO
Não há mensagens novas Minha fossa transbordou. Casa nova 7 meses de construida. Discussões Gerais 9 Seg, 03 Jun 2013, 17:25
Por Isaias Gomides

php BB © 2001, 2010 php BB Group