Vendo TQS V 13.0 para estudantes

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
andrepinheiro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 29, 2007 9:37 pm    Assunto: Vendo TQS V 13.0 para estudantes Responder com Citação

Estou vendendo TQS versão para estudante v 13.0 original

Manuais impressos, livro pini informatica aplicada em estruturas de concreto
Hardlook usb - cd midia para instalação
Com nota fiscal.

R$ 800,00 aceito contra oferta

Mensagem do moderador: A mensagem foi editada por estar escrita completamente em letras MAIÚSCULAS.
Links Patrocinados

regina neves de carvalho
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 7:23 pm    Assunto: VENDA DO TQS Responder com Citação

VOCÊ PODE DIVIDIR EM PARCELAS?
andrepinheiro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Dez 05, 2007 11:28 pm    Assunto: posso sim Responder com Citação

entre em contato comigo pelo e-mail : eng.andrepinheiro@gmail.com

dai conversamos
Rennan
Visitante

MensagemEnviada: Qui Fev 07, 2008 1:46 pm    Assunto: Interessa Responder com Citação

Estou interessado no seu TQS, quais são as limitações? Não encontrei nada sobre uma versão estudante e sim Universtária no site da TQS, é a mesma coisa?
Como fica as atualizações do hard-lock?
RODRIGOMR
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 8:42 am    Assunto: Responder com Citação

Já vendeu??? Tenho interesse.
acblanco
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 12:24 pm    Assunto: Tenho interesse Responder com Citação

você ainda tem o TQS. Quais as limitações? Grato. Blanco
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Vendo livros para engenharia civil fórum Discussões Gerais 0 Dom Jan 22, 2006 2:44 pm
Por mateus
Não há mensagens novas [Vendo] Cabo USB para Calculadoras Te... fórum Dúvidas Gerais 0 Qua Jan 17, 2007 7:48 am
Por softjad
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Baixar o CAD/TQS fórum Softwares 1 Sáb Mar 15, 2008 10:06 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Vendo Eberick V5 fórum Discussões Gerais 9 Sex Fev 22, 2008 6:11 pm
Por was
Não há mensagens novas VENDO ITISCAD 3D 5.0 fórum Softwares 1 Qui Jul 26, 2007 6:41 am
Por Visitante